Que tipo de homem uma garota mais gosta?

Que tipo de homem vcs mulheres preferem para ter como namorado ou marido?

Comments

  • eu gosto do cara ideal.. bonito, charmoso, inteligente, com visao pro futuro... cheiroso.. safado, n kero casar com o lerda, pra ter k arranjar um amante dpois... conselho pra homens parados: acorda ai, chifre n custa nao... e vc k tpo d mulher prefere??

  • Vou falar o tipo que eu prefiro.

    Esse homem tem que ser em primeiro lugar, inteligente! Tem que ter objetivos na vida, ser centrado, ter um bom papo, ser bem-humorado (isso pra mim é fundamental!), dentre outras qualidades..

    Ele tbm tem que ser paciente e procurar me compreender, já que sou um pouco "difícil" de lidar. Preciso as vezes mais de compreensão do que de amor, propriamente dito.

    Se ele tiver essas qualidades, com certeza me ganha fácil, fácil...

    = )

  • Homem nenhum, mas eu acho que faço o máximo para agradar a minha MUSA que, na qual, a mesma respondeu a esta pergunta.

    Eu espero que eu me enquadre nesses pré-requisitos que ela citou. rsrs

    = )

  • O homem que tem um papo legal,

  • Trabalhador, carinhoso, romântico, homem que se preocupa com a mulher, homem que dá uns presentinhos de vez em quando, homem que está sempre disposto a ajudar. E tem que ser bom de cama *-* uahsuhaus

  • Eu prefiro homens sinceros mas como já não existem muitos destes neh fazer o que . ♥ fika com Deus

  • Eu pelo menos gosto dos:bem humorados,bonitos,inteligentes...

    bjoss

  • Os Românticos

  • Inteligente, quente e com pegada

  • eu prefiro quem eu amo...

Sign In or Register to comment.