Respodam por favorrrrrrrrrrrrrrrrr?

parei a pilula dia 8 de agosto a mestruacao veiu dia 13 de agosto ate hoje nunca mais mestruei dex do dia 8 de agosto nunca mais tomei a pilula alguem me sabe dizer quando tempo a minha mestruacao esta atrasada??

fui ao medico mas ele nao quix fazer exames dix que tenho que esperar ate ao final deste mes

tou muito preocupada quantos dias de atraso eu tenho..claro fiz sexo sem protecao sou casada e queria muito engravidar do 2 filho

obrigada a todos bjss

Comments

  • Se foi embora dia 13/8 então vc tem +ou- 23 dias de atraso. Faça o beta por que se vc estiver grávida, o beta vai detectar, vc com certeza pode estar grávida.

    fique com Deus e confie nele...

  • Espera linda faça o que o médico disse espere um pouco vc está com 20 dias em média de atraso ainda é cedo pra dizer se é gravidez ou anciedade por isso o médico deve ter optado por esperar um pouco mais.

    mesmo assim sendo boa sorte que Deus te abençoe hj e sempre nessa luta!!!!

    bjinhunssssssssssssss

  • Olha eu axo melhor vc fazer um teste de farmacia ou BETA,por que se estiver gravida precisa começar o pre natal.bjs e boa sorte e que DEUS nos abençoe

  • Eu acredito que vc já vai entrar p/ o segundo mês de gestação..mas por via das dúvidas é bom o médico fazer todos os exames..boa sorte!

  • Oi amigaaaaaaaa...pode fazer o seu teste de fármacia ou o beta hcg e tire suas duvidas!!!!

    Vc pode tá grávida simmmmm...

    Boa sorte!!!

  • Oiê!

    Calma, o médico esta certo é melhor esperar. Você tem que ver quanto tempo vc fez uso de anticoncepcional, geralmente quando se toma a pílula por muito tempo o organismo demora para eliminá-lo por completo.

    Eu fiquei 5 anos e meio sem tomar remédio praticamente quase meus 7 anos de casada. Apenas agora consegui engravidar.

    ***Claro que vc tem uma vantagem, vc já é mãe então seu corpo/organismo já se adaptou.

    Espere calmamente que seu segundo baby virá.

    Boa Sorte!

    Bjss

  • 1 mes e 6 dias de atraso bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.