PT, Lula e Dilma - EUA abrirão dois novos consulados no Brasil?

Vamos contribuir com eles para que possam superar imediatamente a gravíssima situação que se encontram. Cidades de Porto Alegre e Belo Horizonte receberão novos postos para redução do tempo de espera na concessão de vistos.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/eua-abrirao-...

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, anunciou nesta segunda-feira, durante uma reunião com o ministro de Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, que os Estados Unidos vão abrir mais dois consulados no Brasil para ajudar a reduzir o tempo de espera para concessão de vistos. As capitais já foram definidas e serão Porto Alegre e Belo Horizonte, porém não foi divulgado quando os novos postos consulares serão inaugurados.

Enquanto isto, VEJA, Cachoeira, Demóstenes, Serrágio, Marconi Perillo...

Update:

Militontos Demotucanoides irão lamber latrinas como nunca! Com estas facilidades serão atendidos prioritariamente e agora os estadunidenses vão ter que importar latrinas chinesas! E depois reclamam que não fazemos nada por eles! ahauhuhauhauhauhauha

Comments

• onde estão os anencéfalos que diziam que DILMA estava proibida de entrar nos EUA?????

http://www.cefetsp.br/edu/eso/acordofmi98.html

.OS TUCANOS SÓ METIAM A MÃO NA GRANA DO POVO.

LULA E DILMA ACERTARAM O PASSO DO PAÍS E O COLOCARAM

NO MESMO PATAMAR DAS GRANDES POTENCIAS.

MANCHETES DE HOJE 09/04/2012

-Dilma e Obama vão trabalhar pelo fim do visto para turista

-Dilma e Obama vão trabalhar pelo fim do visto para turista.

-EUA abrirão dois novos consulados no Brasil

- Brasil e EUA fortalecem escudo contra crise econômica

- Obama diz que tem "sorte" por ter Dilma como "parceira"

- Obama elogiou os "progressos do Brasil" nos governos de Dilma e do ex-presidente Lula

- Hillary Clinton elogia "liderança extraordinária" da "senhora Rousseff"

VÍDEO IMPERDÍVEL:

http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

.

.

.

• Hummmm...

A Hilaria Clitoris..ééééé

• Boa noite

Petralhadas adoram passar férias na Disneylândia e voltar com tênis da Nike.

Abraços.

• É, parece que os petralhas gostam de passar férias em Miami.

...

• Ilustríssimo Senhor Gênio.

Os Estados |Unidos estão saindo de uma crise de grana só cpmparada à crise de 1929!

Não sei se Vossa Senhoria foi informada, os Estados Unidos estão retirando tropas do seu exército tanto no Iraque quanto no Afeganistão, por absoluta incapacidade financeira de mantê-las neste dois paises!..,

Até há pouco tempo, Ilustre Senhor, ninguém entrava nos Estados Unidos facilmente! A paranóia do 11 de setembro é quem ditava as regras!

Obama, está de pires na mão! Portanto, Ilustre e Iluminado Senhor, aquele presidente quer a grana de todo o mundo! Em outras palavras: "Qualquer graninha me ajuda!!...e para tanto, abro consulado até até em banheiro público, se isso facilitar o turismo receptivo!"...

Portanto, Ilustríssimo Senhor Gênio, não misture Jesus com Genésio!

Será que fui claro??????

OBS: Não venha você fazer cara de paisagem !! Tem gente de TODOS partidos envolvidas com Carlinhos Cachoeira! Se manca, Mané!

• Nunca vi tanta bobagem escrita nas respostas.

Mas, acho que o ´mérito todo é da Dilma, não tem nada a ver com o PT, muito menos com a Lula.

Acho que entre a Dilma e o Lula existe uma grande diferença. Ela governa com seriedade e não faz tudo para aparecer como o Lula fazia. Além disso demite ministros e não admite corruptos. Espero que ela continue agindo pelos seus próprios princípios e com suas próprias idéias e esqueça o Lula.

Sign In or Register to comment.