geente aconteceu uma coisa sobrenatural comigo?
hoje cheguei da aula 6 hrs , cheguei em casa lanchei e fui dormi , dormi das 6 as 11 , quanto eu acordei , eu simplesmente não tinha força nenhuma pra levantar , nem mexer a mão , e o mais estranho de tudo não consegui falar , fiquei ali paralisado lurantes uns 5 segundo , mais durante esse 5 segundo ouvi uns barulho , tipo costurando roupa .esse barulho ficava dando a volta no meu corpo,.. eae galera fiquei com medo , é normal?
Comments
Ja aconteceu isso comigo varias vezes tbm.
Dizem que é opressao.
Antes de dormir vc reza? Fassa isso, q oraçao ajuda muito.
Quando acontecia isso cmg, meu corpo ficava quente, começa meio formigar, ñ conseguia me mexer e parecia q perto de mim tinha um enchame de abelha. Uns barulhos mto alto no meu ouvido
normal, nem esquente isso se chama PREGUIÃA
tenho todo dia
Ja aconteceu isso comigo umas 5 vezes, exceto a parte do barulho costurando roupas.
Acho que deve ser normal, sei lá.
o que isso tem a ver com televisão ?
affffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você ja ouviu falar da lenda da custureira, você não precisa fazer nada para ela, simplesmente te escolhe. Paralização temporaria é um dos sintomas da maldição. Da uma procurada sobre isso no google, e tome cuidado. Hahahahahaaaa
1°-Verifica se foi preguiça.
2°- Muito tensa essa parte de custurando...(c não tava sonhando não?já aconteceu cmg algo pareçido e quando fui ver com minha mãe eu estava apenas dormindo.
uma vez aconteceu isso comigo tbm mais foi a muito tempo
eu pensei que eu tinha sonhado mais agora eu acho que foi real
uhh normal