história muito triste......!!?

Oi pessoal. Faz um ano que meu ex-namorado terminou comigo. Estávamos juntos há 7 anos e tínhamos um relacionamento que, aparentemente, era muito bom. Nós éramos muito felizes e muito apaixonados, com planos para o futuro. Mas ele teve um crise, e pirou de vez. Brigou com a família, quis sair do emprego, terminou comigo por causa de outra mulher. Terminou comigo de forma muito cruel, sem dar explicações, sem me contar a verdade. Foi grosso, me ignorava quando eu o procurava. Sofri demais! Depois que terminamos, fiquei sabendo que eu era muuuuito traída..todo mundo sabia menos eu. um mês depois dele ter terminado comigo, já estava morando com outra. fiquei arrasada! Mas durante todo esse tempo, ele me procurava... e eu não atendia suas ligações, não respondia...nem nada. ignorava toal. Bom, lambi minhas feridas, me recuperei e hoje estou melhor. Acontece que ele terminou com a namorada pois se deu conta que o amor da vida dele sou eu. Me procura toda hora pois quer voltar, chora muito pois está arrependido, está depressivo. Muito mal mesmo, pois eu não o quero mais. Ele diz ter certeza que eu sou a mulher da vida dele e que ele nunca irá encontrar mais ninguém que ele ame tanto quanto eu. Eu ainda sinto algo por ele (mas não o amo mais mas ele vai ser sempre meu primeiro amor, um cara que eu achava muito "especial"), porém houve muitas mentiras e traições (que ele não assumiu ainda), que não tem como voltar... fico muito triste, pois apesar de todo o mal que ele me fez, não gosto de vê-lo sofrendo por mim...eu sei que ele está colhendo tudo o que plantou, mas é uma história triste, pois tenho a impressão que nunca irei amar tanto alguém como eu o amei um dia, e ter um relacionamento que me complete com mais ninguém.

Comments

  • Linda, você nunca deve dar as costas para a vida, pois ela é cheia de surpresas.

    Temos que passar por essas e outras para vermos quem realmente merece estar do nosso lado, quem vai ser o pai de nossos filhos, quem te espera pra tomar café.. e todas essas coisas que parecem impossíveis agora.

    Deus não é bom, ele é justo. Acredite que você merece o que ele te deu, uma oportunidade de ser feliz com outra pessoa, e coloque a frente seu objetivos antes de qualquer coisa.

    Nossa alma capta almas que querem a mesma coisa, se vc é vaidosa com corpo e alma ou é esperta e sábia ou crítica e observadora, provavelmente encontrará alguém que perceba essas virtudes e as valorize.

    O remédio para as dores da alma são as alegrias, a solidão nos faz afogar ainda mais em erros, pense como as Filhas de Iansã, não olhe para trás, comece a dar novas oportunidades a você mesma, valorize a alma dos que te fazem gargalhar de alegria, SEJA POSITIVA e creia em algo maior.

    Tenho certeza que você acordará bem melhor amanhã!

    Como disse Chico Chavier, 'Isso também passa!".

  • A vida é tão complicada!!

    O amor é como um copo de cristal quando quebra nunca mais fica igual.

    Deve ser muiti difícil o que vc ta passando. A pesar do que ele fez á vc ainda sim se preocupa com ele ao contrario dele que terminou com vc sem preocupar com seu sentimentos sem dar razão. Pense mais em você. Ficaria feliz em voltar com ele? Se sim vai em frente, tente outra vez mas se não ama mais como amava a vida continua e ele irá aprender com isso afinal de contas a vida é assim, vivendo e aprendendo.

    Tudo de bom!!

  • QUEM FAZ UMA VEZ FAZ 2, 3,4! ELE TE TRAÍU! MENTIU! ELE PODE FAZER ISSO TUDO DE NOVO! LARGA DE SER OTÁ.RIA! SINTO MUITO MAIS SÓ TEM ESSE PALAVRA SE VC VOLTAR COM ELE!

    ESSE HISTÓRIA DE QUE NãO CONSEGUE AMAR OUTRA PESSOA É A MAIOR MENTIRA SE FOSSE ASSIM NINGUÉM ERA CASADO!

  • qdo estava com vc não te valorizou, ele teve 7 anos p descobrir os sentimentos pq agora percebeu isso, pq tomou um pé na bunda da outra? agora q passou a te enxergar, hora de te trair pensou em vc? erga sua cabeça sera q vc precisa disso?

  • Eu não voltaria não, porque se ele realmente te amasse não teria te traído tanto assim, se já faz um ano e você já se recuperou não procure mais problemas para sua cabeça, deixe que ele aprenda com os próprios erros.

  • Hum parece que voce agora esta sentindo é piedade por ele, mas como confiar em alguem que ja traiu e mentiu tanta vez? Quem mente uma, mente duas...e dificilmente consegue parar. Todos nos temos o nosso primeiro amor...mas foi alguem que te maltratou ou ignorou quando acabaram, por exemplo.

    So voce sabe se volta ao nao para ele. So voce escolhera o caminho.

    Boa sorte*

  • seu caso é realmente complicado, mas se fosse no meu caso, eu nao voltaria de jeito nenum para a pessoa que eu amei no passado, ele ja demonstrou ser uma pessoa nao confiável e isso deixou máculas eternas.

  • Olha vc deve seguir o que o seu coração mandar, mas se vc mesmo disse que não gosta mais dele como antes, não vale apena dar outra chance, pois vcs vão ficar juntos por um tempo, e qndo vc resolver terminar ai sim ele irá sofrer mais ainda.

    E além de tudo, quem garante que depois de vcs reatarem ele não vai voltar a te trair como antes?

    Espero ter te ajudado, pense bem, e siga o seu coração.

    Um dia vc vai encontrar alguém quem além de te amar de verdade, dê tbm o devido valor q vc merece, pois pelo pouco q vi pelas suas palavras vc parece ser uma garota muito especial...

    Fica com Deus e juízo em garota.

  • Depois que ele assumir as traições, volte mas fique 6meses sem os finalmente...aí você vai ver se ele gosta mesmo...tem que ser forte...realmente eu acho que ele esta arrependido...confie nele que da certo

  • é amiga deve ser mesmo dificil, imagino como vc deve ter gostado dele, mais todas essas mentiras é mesmo mto ruin de encarar, olha o primeiro amor a gente nunca esquece naun é ;/

    mais olha por ele ter sido seu primeiro amor e esta implorando pra vc esse amor de volta por que vc naun volta? talvez ele se deu conta da burrada que fez por que a gente faz isso e se arrependeu, pode ser que vc ta perdendo a chanche de ser feliz com o verdadeiro amor da sua vida, converse coim ele fala que sofreu mto por causa dele e naun esta disposta a passar por tudo de novo pergunte o que ele realmente quer com vc e se for o que vc quer com ele, volte se ele naun se comportar bem e vc estiver sofrendo saia fora de vez entaun.

    vai lá amiga escute seu coração e boa sorte!!

Sign In or Register to comment.