Fecho os olhos, respiro fundo.... abro os olhos e analiso a situação. Olhando melhor ela nem deve ser tão ruim assim, procuro pensar em um lado bom/ como resover isso que esta me fazendo ter medo ^^
Não sei, porque eu não sou de sentir medo, nem nada, sou bem sangue frio.Esses dias eu tava em um velório, aà era de noite e eu e alguns parentes meus dormimos em uns banquinhos que estavam perto do caixão, á noite quando eu acordei, eu estava sozinha (todos os meus parentes tinham saÃdo), só estava eu e o caixão do lado com o defunto, aà eu me levantei normalmente e saÃ, mas se fosse minha mãe tinha dados uns dez berros antes de sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Comments
Eu oro.
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação que deve ser vencido. Coragem é resistência ao medo, domÃnio do medo, e não ausência do medo. bjãao
Fecho os olhos, respiro fundo.... abro os olhos e analiso a situação. Olhando melhor ela nem deve ser tão ruim assim, procuro pensar em um lado bom/ como resover isso que esta me fazendo ter medo ^^
Oi Bruna, na maioria das vezes meus medos são bobos.
Eu acho saudável sentir medo de vez em quando, afinal ninguém aqui é um super herói.
Quando esse medo me incomoda de verdade, eu compartilho com alguém próximo...e me sinto melhor, é bom ter a opinião de alguém que vc goste.
Beijos
Olá (:
Olha, depende da situação em que me encontre..
No outro dia (era noite) , sai do autocarro e um moço saio também
e vinha atrás de mim. Eu fiquei com medo porque, apesar de serem 19h
já era de noite porque era inverno e as noites chegam mais depressa.
Olha, eu comecei a andar + rápido, peguei no cel e fiz de conta
que estava a falar com alguém . Eu ria-me e dizia ''estou a chegar, onde tás?''
Eu achei que se fizesse isso, e ele estivesse com intenção de me fazer algo,
desistia ao saber que eu ia ter com alguém que estava a minha espera..
E foi isso que fiiz ..
Agora, quando estou em casa e ouço algum barulho (penso logo em fantasmas) ,
eu simplesmente acendo as luzes, coloco musica e ignoro ..
Medo do escuro- acendo a luz
Medo de alguém - ... acho que não tenho medo de ninguém amore!
Beijos
voce não precisa ficar com medo de nada sempre ande com deus no pensamento e ao seu lado sempre fala para deus tirar tudo que não é dele de perto de voce e quando voce for sair fala em pensamento para deus te levar e te trazer e sempre orando tambom.
fico sem falar kkk
Agora só chorar kkk
Senta e chora !
Lembro que tem alguém me protejendo.
Alguém que sempre esteve comigo
Como um anjo da guarda.
Deus.
T+
Não sei, porque eu não sou de sentir medo, nem nada, sou bem sangue frio.Esses dias eu tava em um velório, aà era de noite e eu e alguns parentes meus dormimos em uns banquinhos que estavam perto do caixão, á noite quando eu acordei, eu estava sozinha (todos os meus parentes tinham saÃdo), só estava eu e o caixão do lado com o defunto, aà eu me levantei normalmente e saÃ, mas se fosse minha mãe tinha dados uns dez berros antes de sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkk.