De boa, de 15 jogos o Atlético-Mg tem 12 vitórias, isso é impressionante e nunca feito antes,certo?

Tem um usuário Maria que prometeu então se tornar um MOÇA se o GALO se CLASSIFICAR para a LIBERTADORES 2013

ESPERO QUE ELE PAGUE A APOSTA que PROMETEU.

Ps:Como ela vai pagar ai eu não sei, será que vai usar mini?kkkkkkkkkkkkkkk

Update:

João isso eu já sei, também sei que Corinthians,Portuguesa(que era boa na época),São Paulo,etc não participaram do campeonato de 1979, mas não ganhou 15 em 12 não é verdade?

Comments

  • Exato!!

    Perdeu para o São Paulo e empatou com Bahia e Fluminense. Isso dá exatamente 84,44% de aproveitamento. Respondendo sua pergunta, acho que o Crueiro chegou a fazer uma campanha até melhor. Isso no ano de 2003. Já, já retorno pra confirmar.

    ____

    Bem, não achei os dados do campeonato brasileiro da 16ª rodada. Mas o aproveitamento geral foi de 72,76%.

  • Teve um cruzeirense aí que disse que daria a bunda se o Galo fosse campeão, o Freitas. Agora eu fico imaginando se o Galo ganha, como que vai ser? kkkkkkkk

    flw

  • ah então ele tá ferrado....o título é nosso.....fato....galooooooooo

  • Kkkkkkk eu sei quem é esse usuário, espero que ele cumpra se o Galo ganhar o brasileiro.. Kkkkkkk

  • ele vai cortar uma coisa q ele nao usa normalmente kkkkkk

  • vamo ver né aushau

    * o joão, ninguem quer saber do seu time tá? este não é o assunto num momento

    MR pelo timão!

  • coitado o galo vai tomar muito ainda coisa de sorte mesmo galo vai virar frango assado

  • O Internacional Já foi campeão do brasileirão em 79 INVICTO .

Sign In or Register to comment.