Quais os direitos da amante quando engravida e o pai da criança é casado?

Tenho 40 anos de idade sou solteira e não tenho filhos...estou gravida de meu "caso" temos um relacionamento há 04 anos.Ele tem 62 anos de idade e está casado há 28 anos.Quais os meu direitos se é que tenho algum,?

Muito obrigada!

P.S."Ele está muito feliz...mas eu no fundo mesmo queria casar com ele este sim seria o meu maior sonho!

Update:

Ele tem 02 filhos:Menima de 18 anos e o menino de 15 anos.

Comments

  • Vc não terá direito algum.

    Mas seu filho terá seus direitos garantidos por lei.

    Pois quando acontece da amante engravidar, o homem no qual vc tem um caso, pode te deixar, pois para ele vc engravidou por que quis, pois vc sabia onde estava se metendo.

    Vc ainda acredita que ele vai deixar a familia?

    São casos isolados, alguns fazem isso. Mas pelo tempo que vc diz que tem este relacionamento, e ele nunca demonstrou nenhum desejo em deixar a familia, não será agora.

    Sei que não és mais criança.

    Pois filho não segura ninguém, e vc sabe disso.

    Parabéns pela Gravidez, e desculpa pela sinceridade.

  • vcs teriam direito de receber é vergonha na cara, ele é casado!

    Bando de safados!

    mas a criança nao tem culpa, logico!

    ele tera q assumir siim! dando pensao!

  • O grande erro das amantes de homens casados e que elas nutrem essa ideia que eles irao abandonar a esposa um dia para ficar com ela, ou seja, casar com ela. Todo homem casado para justificar a "pulada de cerca" cria essa estoria que nao vive bem com a esposa, inventa mil e uma coisa, pura e simplismente para nao ser julgado por seu comportamento: um adultero. O classico da sua relacao e o que acontece com todas: eles sempre dizem que estao felizes com a noticia...claro voce esta gravida, obviamente que homem nenhum vai ferir os sentimentos de uma mulher gravida!!! Voce tem todo o direito de continuar e levar a sua gravidez a termo, mesmo porque voce nao e menor de idade e muito pelo contrario: uma mulher madura que poderia perfeitamente ter evitado essa situacao. Lembre-se um homem na idade dele, esta muito velho para colocar a familia dele em jogo, sobretudo quando envolve filhos adolescentes. Voce esta gravida porque quis, essa gravidez, seguindo a logica da sua pergunta, fica claro que uma gravidez a revelia dele, ou seja nao e uma gravidez planejada a dois. O pior pesadelo de um homem casado e quando a amante anuncia que esta gravida...isso em qualquer parte do globo terrestre. Reflita bem, antes de querer "detonar" a vida familiar do seu amante. Perante a lei, ele nao e obrigado a reconhecer a paternidade, a menos que voce exija o reconhecimento de paternidade e queira pleitiar pensao alimenticia (declaracao formal de guerra judicial) ja que a lei da direito de reconhecimento de paternidade ao filho de uniao adultera, mesmo ele sendo casado. Se voce decidir pela guerra judicial e a desistabilizacao da vida familair dele, saiba antes de agir no calor da emocao (raiva e inveja por estar em segundo plano) que a maior prejudicada sera voce. Primeiro porque voce nao tera mais ele na sua cama e nem a companhia dele. Voce indubitavelmente, ficara sozinha, criara o filho sem a presenca dele e ainda vai ficar com raiva de si mesma, quando refletir melhor e ver a "burrada" que cometeu. Desculpa pela palavra, mas erro depois dos 40 anos e burrice mesmo...nao tem outro nome. A minha reles sugestao e a seguinte: caso voce queira ter o filho, tenha-o contando com voce mesma para criar (foi a sua escolha de ter ficado gravida, portanto assuma as consequencias de seus atos) nao exija nada dele e nao espere nada dele. Deixe as coisas fluirem naturalmente. Pode ser que sem exigencias, as coisas fluem melhor, sobretudo que com o tempo voce sabera se realmente ele esta feliz com o nascimento do filho. Pela ausencia ou presenca dele. Todo pai presente sabe muito bem o que o filho precisa, mesmo que o filho, seja de uniao adultera.Voce sera mais feliz, se souber reconhecer o seu lugar de numero 2 e nao o contrario, a menos que voce tenha a dignidade de reconstruir a sua vida com um homem descompromissado e que aceite tambem o seu filho.

  • Olha, isso eh muito dificil, tem quer ter uma cabeça mto grande pra fazer uma coisa dessas, pensar demais.

    Bom, vc não deve falar nada a ninguem primeiro, segundo ele tem que assumir a criança, pode ser na "surdina" mesmo, o importante eh assumir, se ele não assumir, o coloque na justiça e dane-se qq coisa, ou qq um.

    Se ele assumir exija pagamento de pensão mensal à criança com valor mínimo de um salário.

    Se ele não pagar, meta justiça nele e pronto!

    Mas primeiro sempre fale com ele, afinal são 28 anos de casamento q podem ir para o ralo, graças a vc, não seja mau e sempre converse amigavelmente, afinal de contas a barriga eh culpa dos dois (ou benção do dois, pois filho nunca eh ruim).

  • todos os direitos da mulher sobre o Pai e conta outra história sobre tua gravidez de risco ok (essa só ele vai engolir)

  • Vc não tem direito nenhum, somente a criança terá.

    "Se" ele fosse solteiro, lógico que durante esses 04 anos se vc conseguisse provar que levavam uma vida em comum, como conta conjunta, fotos e testemunhas, ainda poderia conseguir algo, com um bom advogado, pois já é considerado casado depois de 4 anos de convivência.

    Agora ele sendo casado, é difícil.

  • primeiro vcs 2 são errados,,,

    mas o único direito que vc tem é de pensão,

    e a coitada da esposa dele de saber a verdade mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir agora casar só se ele quiser

  • A amante ñ tm nenhum,porém o seu filho receberá pensão de acordo com a renda dele..e terá os msmos direitos dos outros filhos...

    Já sobre se casar,naum acredito q ele largua a familia dele!!

    bjoooss

    Bom parto!!

  • Só da pensão alimenticia e de tomar vergonha na cara por estar destruindo uma família

  • Que caso em...

Sign In or Register to comment.