O Neimar é o mais novo Robinho ?

O carinha é bom mesmo, será que ele vai acabar com o corinthans que nem o Robinho fazia ????

Comments

  • Caro Rodrigo, o garoto tem as mesmas características de Robinho, possuindo facilidade extrema no drible, joga em direção ao gol e mostrou muita habilidade. Até mesmo as características físicas são parecidas, ambos são franzinos, de baixa estatura. E por incrível que pareça jogam na mesma posição, como segundo atacante, e utilizam no Santos a mesma camisa, a 7. Quanto a acabar com o Corinthians, que Robinho "cansou" de fazer, me parece que levando em conta todas as coincidências que envolvem os dois, torço como Santista, para que isso também aconteça com Neymar, para desespero dos Corintianos. Abraços

  • O muleque joga bem.Mai ser o novo Róbinho é meio dificiu!

  • O Neymar desde os seus 13 anos , sempre foi apontado como uma promessa do Santos , sempre tachado como um grande jogador , cercado de muita expectativa. Acho melhor esperarmos este Brasileirão para ver como as coisas vão prosseguir para o garoto da Vila , pois habilidade ele já mostrou q tem , vamos ver como ele se comporta em jogos de maior nível técnico , como por exemplo neste clássico contra o Corinthians. Na minha opinião ele será sim o novo Robinho , o garoto joga muita bola , só tem q ter mais cabeça do q o Robinho e naum enturmar como gente q naum presta.

    Flw brother !

  • ele é muito melhor que o robinho!! e não duvido nada que o corinthians também faça a fama do neymar

  • Sim. Neymar já é apontado como o mais novo Robinho da Vila. O garoto tem as mesmas caracteristicas que o Robinho, muito habilidoso e difícil de ser marcado. Acredito que Neymar ainda vai ser mais que o Robinho, irá dar vôos mais altos. Ele é muito bom, espero que ele acabe com o Corinthians como o seu "pai" fez. Abração.

  • se for bem trabalhado acho que será ainda melhor

  • Andaram dizendo que ele era o novo Pelé. Agora você diz que é o novo Robinho. Vai acabar como o novo Marcelinho.

  • sem duviadas nenhuma

    ele é um robinho mais novo

  • Menos Menos muito Menos!

    Comparar ele ao Robinho vc pego pesado em!

    È muito cedo pra isso!

    Ele é diferenciado sim!

    Mais nada mais que isso!

  • Neimar é melhor que o Robinho, e deverá em breve vestir a camisa da seleção. Joga com mais seriedade que Robinho e não deve se envolver com os bandidos que Robinhos andava aqui !!!

Sign In or Register to comment.