O que fazer quando vc esta com medo?

Nao medos bobos rs,me contem,o que voces fazem?

Comments

• O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação que deve ser vencido. Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo. bjãao

• Fecho os olhos, respiro fundo.... abro os olhos e analiso a situação. Olhando melhor ela nem deve ser tão ruim assim, procuro pensar em um lado bom/ como resover isso que esta me fazendo ter medo ^^

• Oi Bruna, na maioria das vezes meus medos são bobos.

Eu acho saudável sentir medo de vez em quando, afinal ninguém aqui é um super herói.

Quando esse medo me incomoda de verdade, eu compartilho com alguém próximo...e me sinto melhor, é bom ter a opinião de alguém que vc goste.

Beijos

• Olá (:

Olha, depende da situação em que me encontre..

No outro dia (era noite) , sai do autocarro e um moço saio também

e vinha atrás de mim. Eu fiquei com medo porque, apesar de serem 19h

já era de noite porque era inverno e as noites chegam mais depressa.

Olha, eu comecei a andar + rápido, peguei no cel e fiz de conta

que estava a falar com alguém . Eu ria-me e dizia ''estou a chegar, onde tás?''

Eu achei que se fizesse isso, e ele estivesse com intenção de me fazer algo,

desistia ao saber que eu ia ter com alguém que estava a minha espera..

E foi isso que fiiz ..

Agora, quando estou em casa e ouço algum barulho (penso logo em fantasmas) ,

eu simplesmente acendo as luzes, coloco musica e ignoro ..

Medo do escuro- acendo a luz

Medo de alguém - ... acho que não tenho medo de ninguém amore!

Beijos

• voce não precisa ficar com medo de nada sempre ande com deus no pensamento e ao seu lado sempre fala para deus tirar tudo que não é dele de perto de voce e quando voce for sair fala em pensamento para deus te levar e te trazer e sempre orando tambom.

• Agora só chorar kkk

Senta e chora !

• Lembro que tem alguém me protejendo.

Alguém que sempre esteve comigo

Como um anjo da guarda.

Deus.

T+

• Não sei, porque eu não sou de sentir medo, nem nada, sou bem sangue frio.Esses dias eu tava em um velório, aí era de noite e eu e alguns parentes meus dormimos em uns banquinhos que estavam perto do caixão, á noite quando eu acordei, eu estava sozinha (todos os meus parentes tinham saído), só estava eu e o caixão do lado com o defunto, aí eu me levantei normalmente e saí, mas se fosse minha mãe tinha dados uns dez berros antes de sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sign In or Register to comment.