Qual é o melhor videogame que vcs acham?
Eu tinha um amigo na minha casa,e a gente tava jogando Playstation 2,quando ele levantou e foi andar, ele não viu o fio ligado ao Play2,e deixou cair,leve ele numa loja de conserto e o cara disse,que se for arrumar-lo vai ficar no preço de um videogame novo.Então diga qual é o videogame que vc acha melhor e diga o porquê!
Comments
para mim a playstation 2 é a melhor, pois tem os melhores jogos aos melhores preços e a diversao que proporciona ainda irá durar por um bom tempo, mas visto que ele partiu a consola nao faz sentido comprar outra igual nao é?
nao sei como isso é ai no brasil (vivo em portugal) mas suponho que a ps3 esteja tao cara como aqui -_-
se o teu amigo tiver disposto a gastar dinheiro que nem um louco pode comprar a ps3, no entanto a xbox 360 tem practicamente os mesmos jogos e em termos gráficos é igual e só custa metade!
no entanto a xbox 360 costumam dar mais erros e avariar mais facilmente mas isso eram apenas as consolas mais antigas, as novas já ultrapassaram isso e mesmo que avarie tem a garantia certo? mas isso é pouco provavel e o teu amigo vai poupar um bom dinheiro... acho que a minha opiniao está dada: xbox 360!
Atari
compre um Nintendo wii
é muito legal esse videogame, nao tenho, mas pretendo comprar qnd tiver condiçoes (que nao vai ser nunca rs rsrs rs...)
tipo...tem vários jogos pra ele. principalmente... Resident evil 4 que é um jogo muito bem legal, os gráficos e jogabilidade sao bem legais, fora isso a capcom fabricante dos jogos resident evil lançaram varios outros titulos como "the darkside chronicles"...
muito legal. vai de wii. muito legal
olha amigo sempre fui paga pau do sony ^^ e admiro muito os consoles deles nunca me deram problemas nenhum e sim muita alegria
então eu vo de play 3 e play 2
pq o x-box 360 queima rapido demais se vc deixalo ligado por muito tempo ja o play 3 nao ele tem uma bela refrigeração
claro que tudo isso tem seus contras ele nao aceita pirataria e eh bloqueado =/
o melhor videogame do mundo era o atari e o melhor jogo o river raid, mais de 8 bits é frescura
x box 360
Play station 3 sem dúvidas agora por causa das diversidades de jogos o Xbox 360 está arrebentando.
Xbox 360 com certeza !
O video game Classico é o Super nintendo,atual é o Play 3 e o portatil é o Nintendo DSi
tele-jogo