O que vocês acham disso ?

Respondi a uma pergunta com bom humor,pergunta :Oque é ser um intelectual organico ? Minha resposta...Seria um repolho com QI de 150...a sem agrotoxico !Não creio ter ofendido ninguém más tive a minha conta suspensa, será que foi uma denuncia aleatória ou punitiva,deixo aqui os meus protestos...Lamentável !

Comments

  • Eh eu tb tive minhas respostas, 2 vezes por sinal... como infringindo as regras do site... mas não eh verdade...

    Respondemos na mais inocencia e chega um zé mané e fala que estamos infringindo o site...ah, acho isso mais uma falta de respeito a nós... da comunidade que faz esse site crescer...

    Antes de mandar aquele e-mail patético, é melhor provar em ue parte das regras estamos infringindo...

    Tenho várias perguntas postadas aí... e pode ter certeza, que tem respostas que não gostaria de ter recebido, antes de denunciar, tive de ter certeza que estava infringindo alguma regra.. o que, não fiz nenhuma denúncia!

    Isso é uma injustiça conosco!!!!

  • Não vejo nada de mais na sua resposta, mas as pessoas não prestam neh!huhaushua

Sign In or Register to comment.