Vocês concordam que eu sou nerd?

A maioria dos meus colegas e amigos me julgam como nerd e não é só isso, ainda dizem que tenho que mudar, ter vida social, sair e pegar mulher segundo eles. Bom sou bem introvertido e caseiro e não vejo problema nisso e odeio ser taxado de nerd... Enfim vocês acham que sou nerd vejam algumas características minhas: Não consigo ficar sem estudar pelo menos um dia, estudo todos os dias por diversão inclusive nos finais de semana, obviamente não gosto de sair prefiro ficar em casa estudando ou lendo algum bom livro exceto em casos específicos, adoro quadrinhos, não gosto de quase nada das coisas para minha idade, minhas notas são relativamente altas 8, 8,5, 9, mas não ligo muito pra nota, nunca tirei uma nota vermelha. Tenho 13 anos atualmente, faço 14 em dezembro e estou no 1 ano do ensino médio, vocês acham que eu sou nerd? Se sim o que tenho que mudar?

Comments

• cara vc gosta de aprender alguma coisa gosta de estudar alguma coisa profundamente então vc e nerd mais isso não é um problema existem garotas que gostam do seu estilo então vc ta bem ja era

• ah cara, isso é pq vc só tem 13 anos, normal, vc não é nerd, vc é inteligente, vc tem um ótimo recurso, nem todos gostam de estudar no final de semana kkkk isso é bom da sua parte, vc ja está construindo o seu futuro, quando vc ficar mais velho, lá pros seus 16 17 anos, vc vai começar a ter desejo em outras coisas, namorar, sair e etc. relaxe, vc não é nerd, seus amigos falam isso, pq vc é inteligente e eles são burro. espero ter ajudado👍☺

• Na tua idade eu era assim. Estudava bastante e lia muitos livros. Hoje eu estou mais preocupado em aonde vou sair no final de semana. ahhaaha

Faça o que tu gosta acima de tudo. Não tente ser quem tu não é. Seus amigos vão te zoar sempre, independente se tu for nerd ou mais "descolado". Aceite que você é nerd e que gosta de ser assim.

Sign In or Register to comment.