Segunda vez...Curso de Artes Visuais (licenciatura)? Ou é melhor Designers (vários)????

Já sou formada na área de educação, mas quero fazer outra graduação diferente e gratuita em BH, na UEMG me oferecem cursos diversos, mas quero fazer na área de Arte visual. Mas não conheço o curso...

Melhor Arte Visual (Licenciatura) ou Designers diversos (bacharelado)???? Tô em dúvida!

Por favor, respostas sérias! Ok! ;)

Obrigada

Comments

• Artes Visuais e Design são dois cursos totalmente diferentes...

o curso de artes visuais é o antigo curso de artes plásticas... o curso trocou de nome pois a arte contemporânea não se restringe apenas à plástica, mas a toda a forma de arte, como instalações, happenings, vídeo arte, etc...

já design é um curso muito abrangente... web, gráfico, moda, jóias, mobiliário, produto, embalagens etc...´

No curso de artes visuais você se especializa em gravura, desenho, cerâmica, pintura, escultura, teoria e crítica, fotografia, desenho etc...

No design você estuda ergonomia, marketing, informática, semiótica, gestão... explora sua criatividade (racional)

Artes Visuais você estuda no básico desenho, depois se especializa, estuda história da arte também... explora mais a sensibilidade.... (emocional)

Se quer ganhar dinheiro, as duas são meio complicadas mas com certeza é mais fácil ganhar dinheiro com design. Principalmente o web e o gráfico.

• Sin embargo sea que quieras adentrarte en el mundo de la fotografía como un pasatiempo, por trabajo o simplemente deseas tomarle fotos a tu familia este libro, Manual de Técnica Fotográfica, de aquí http://manualdetecnicafotografica.enle.info/?vJ7U te ayudara conseguir las fotografías perfectas.

El volumen Manual de Técnica Fotográfica está enfocado en el enseñanza de todos los conceptos necesarios para iniciar hacer fotografías. En este ejemplar encontraras desde lo más primordial hasta consejos de técnicas de composición para que te vayas familiarizando con los conceptos empleados en fotografía.

De este volumen incluso aprenderás para que sirvan las distintas partes fundamentales de una cámara como es el diafragma por ejemplo y como usarla Así que, con la ayuda de este volumen podrás lograr a hacer la fotografía perfecta aunque es la primera vez que usas una camera.

• =)* oi tudo bem?

eu tambem tou tirando um curso de artes...adoro 100% apaixonada por artes!!! rsrsrs

como designer vc tem mais possiblidades!! , artes visuais..vc n tem tantos "recursos" mais é bem legal!!

Sign In or Register to comment.