Pq isso comigo?? Leiam pf gente preciso de ajuda. . .?

Poxa n sou uma pessoa má pq isso comigo?

Tudo que eu quero fazer as pessoas me criticam apontam o dedo dizem q ta feio por exemplo isso parte de casa sempre corto cabelo de um estilo decidi mudar minha mae ja fez cara feia disse q ficaria feio, critica meu estilo de roupa sempre fala q é feia, quando compro algo bom as pessoas fala q é ruim e nao presta tipo celular...

Eu sou super tímido, Tenho 17 anos nunca namorei (sou bv isso ae) sempre as menina n da bola pra mim acho q é pq eu Sou mto feio na minha opinião, Ate meus poucos amigos criticam meu jeito de ser meu estilo minhas coisas tudo parece está contra mim PQ isso? Oq tem de errado comigo??? (se alguem quiser conversar comigo sobre isso

Comments

  • Ai tadinho, de novo? Me adc no whatsapp 8288498098 Nao ligue pra o que os outros pensam... So Deus pode julgar seus atos. Se as pessoas fazem isso, é pq vcs as incomoda, pq elas tbm querem fazer o que querem mas tem receio. E quanto as gurias da su escola, me poupe neh?!??!essas pirralhas so se atraem por quem nao prestam, sao imaturas ainda.

  • Nem li...

    Jah sei a história...

Sign In or Register to comment.