Sera que meu professor está com maldade comigo?
Eu tenho um professor, ele é casado, mas toda vez que ele me da aula ele pede pra mim beijar a buchecha dele. Teve um dia que ele pediu pra eu beijar ele na buchecha só que eu não quis, ele não desistiu e forçou que eu beijasse ele, eu beijei pra ele parar de me encher. Hoje ele fez a mesma coisa pediu pra eu beijar ele, eu recusei e ele ficou insistindo pra que eu beijasse ele, eu não quis mas ele ficou segurando minha cabeça pra beijar. Teve uma hora que ele saiu da sala, mas depois ele voltou e tentou de novo pra que eu beijasse ele na buchecha, teve uma hora que eu disse que era casada (mentira eu namoro) e ele parou. Será que meu professor tá de maldade comigo? Ele já perguntou com foi minhas férias e me chamou pra passar com ele, ele da em cima da minha colega também. Devo contar pros meus pais?
Comments
Conta sim,antes que ele passe dos limites flor,não deixe isso passar não,bjs adoro responder suas perguntas senhorita bruxinha rsrs bjs flor!
Digamos que não é maldade, mas que ele quer fazer sexo com vc isso ele quer,
Tu deves dar um basta, Disseste que tens 19 anos.
O que é isto.
Assédio deve ser denunciado.
Vai à Direção da Escola.
Parece-me que estás gostando.,
Fizeste 10 vezes a mesma pergunta.
JuÃzo.
Olha ele esta te acediando , fale pra sua mãe cvs com a educadora da escola e denuncie este professor antes de tudo.
cacete,ja pensou em escrever contos eroticos?ele só quer,como se diz na sua linguagem enfiar o dedinho no seu umbigo.caramba pare de ser idiota.denuncie ele por assedio ou de logo de uma vez!