O que posso fazer.Devo informar a minha Ex-namora que tenho um bebe com minha atual esposa?

Tenho uma filha de3 anos com minha Ex-namorada e somos separados desde 2 anos completamente.

Depois me casei,nunca falei do meu novo relacionamento e meu casamento ,fiz um bebe com minha esposa .

A minha Ex nunca arrumou outro,Depois da nossa separação ela ficou pensando que um dia agente podia se voltar.Impossível para mim,nem pensar!Por isso ela me liga muito dizendo que a filha quer falar comigo depois ela pega o telefone para falar comigo,mesmo bobagem.

Agora quero saber se posso informar na Ex que a nossa filha já tem um irmão(meu filho com minha esposa atual) ou devo esperar a minha filha crescer para lhe dizer.

Tenho medo.Se eu falar agora,ela talvez vai ficar com 'raiva' e não vai me dar mais noticia da minha filha que vive com ela distante.

O que devo fazer?

Grato.

Comments

• Ex-mulher existe...o que nao existe é ex-filha!

A sua ex-namorada nao tem que saber nada sobre vc,mas vc tem total obrigaçao para com sua filha de contar que ela tem um irmaozinho!

Com certeza ela vai fazer isso,vai "esconder" a menina,mas logo a criança vai começar a perguntar de vc e ela vai ter que abrir mao do capricho de estar com raiva por amor a filha!

Bom dia!!!

• deve contar, se ela se negar dar noticias de sua filhota esta aí a justiça pra permitir que vc posso vê-la a cada 15 dias. Mas pelo visto vc não tem medo de perder o contato com sua filhota e SIM com sua ex. avalie isso...

• deve dizer sim.. por muito dificil que seja

Boa sorte

• Olá !

=/ isso é bem complexo.. foste deixar muita informação muitos acontecimentos passar e não disseste nada. Eu percebo que com o medo pensamos que é melhor dizer nada .. mas assim torna-se tudo mais complexo.

Mas porque não tentas falar e explicar primeiro a tua esposa ?

Talvez ela também possa te ajudar em contares?

Se a sua esposa não sabe que tem uma filha de outra relação ( sua ex) então já está na altura de explicares.

... Depois de teres contado tudo ou se mesmo ela souber a sua esposa.. Pergunto-lhe logo o que faço ?

Na minha opinião eu acho que não deve esconder mais nada ...

Acho que deve contar tudo e ser sincero porque a sua ex pode vir a descobrir por outra pessoa i pode ficar mais maguada se a vossa relação já acabou com ela (ela não sabe de nada ) .. é normal que refizesses a tua vida com a tua esposa.

Tem que contar tudo e ser sincero ..conversar com ela e explicar as coisas arranjar uma solução. Até porque ela não te pode impedir de ver a sua filha porque tambem tens o direito !

E se duvidas de qual é melhor falares com ela .. ao pé ou no telefone .. isso é consigo.

BOA SORTE !!

• Deve dizer, sim, e logo para não parecer que você está escondendo. Não pela sua ex-namorada, pois você não deve satisfação para ela, mas pela sua filha. E é melhor vocês resolverem a questão da guarda na Justiça, para que você tenha seus dias certos de ver sua filha, para caso um dia dar a louca na sua ex e ela não quiser deixar você vê-la... com os dias certos para visita e para pegar ela para passear, não ocorrerá problemas! Bjos!

• vc deve contar pra ela.

assim ela ve q seu relacionamento e serio.

ter noticias de sua filha e um direito seu,se ela não te der noticias voce deve ir atraz e procurar saber.

depois q seu filho nascer vc vai ver o quanto e importante um pai presente

• A minha história é identica a sua...

Meu esposo ainda não contou pra ex dele que tivemos um filhinho!

É horrível pq tenho que ficar "escondendo" o meu filho, não posso ir num supermercado, num shopping,etc.... Pois tenho medo que ela veja e não sei qual será a reação dela!

Ouve um conselho: conte pra ela o quanto antes! Ela vai ter que aceitar, afinal vcs não tem mais nada..e ela não pode te impedir de ver a sua filhinha, é um direito seu por lei!

Vai ser até melhor pra ela desencanar de vez e ver que não tem chances de vc voltar pra ela!

Por favor não cometa o mesmo erro que meu marido está cometendo, pois quanto mais o tempo passa, mais medo ele tem de contar pra ela pois acha que o choque será maior quando ver uma criança já grande, e não um bebê!

Bjs, boa sorte!!!

• Se te casaste é normal que voltes a constituir família. Ela poderá não aceitar muito bem ao princípio, mas acabará por aceitar que o que acabou, acabou...

Ela pode ainda gostar de ti, mas tem que ver que já não gostas dela e terá de aceitar. Todos nós sofremos por amor e de certeza que não será a primeira vez dela. :)

Apesar de ela pensar que ainda voltarão a namorar concerteza que existe uma parte dela que saberá que isso é apenas uma ilusão da sua própria cabeça. Pede-lhe que pare com os telefonemas a fingir que só queres saber da tua filha, diz-lho de uma maneira suave para ela não ficar chateada e fazer aquilo que tens medo que ela te faça.

Acho apenas que a tua ex. só irá ficar com mais raiva se souber por outra pessoa ou se só souber anos mais tarde que existe outra criança. Sê sincero também para com a tua filha. Se ela souber mais tarde irá ficar triste por saber que lhe escondeste um irmão por tanto tempo...

Boa sorte! Vai correr tudo bem! :)

• a sua esposa não tem obrigação de saber mas a sua filha tem todo o direito de saber que tem uma ou um irmãzinha!

e olha que 2 anos è muito tempo

• Olá,

Eu acho que vc deveria ser franco tanto com a sua filha quanto com a sua ex, quem sabe ela te entenda,veja que vc realmente tem uma familia e te deixe em paz!!!

Sign In or Register to comment.