Ganhei um notebook! preciso de ajuda!?

Gente, a minha bateria do notebook tem akele negocio de 100% ai vai descarregando as poucos, axo que em 2 horas ja ta descarregado!

e tenho certeza que ele nao ta com defeito. me ajudem!

o que faço? sou inesperiente! tem alguma tomada que liga ele, em vez da bateria? dei lá me ajudem...

Update:

nao to entendo o que vcs tao kerendo dizer! pod explicar melhor?

o cabo da bateria é o mesmo cabo que usa para deixar ligado ele?

explikem de uma maneira facil por favor

Comments

  • veja bem...quando a carga está em 100% com a bateria conectada ao not. é normal ela ocilar entre 90 e 100...

    agora não tem como ligar o not direto na tomada, somente através da bateria...

    o certo quando descarregar por completo, deixe a noite toda carregando, isso não vai afetar teu aparelho...

    não tem como a carga dura no máximo1.5 ou 2 hs... isso estressa mesmo, quando tiver que ficar varias horas ligado, pode deixar com a bateria conectada.

    abraço

    feliz natal

  • Procure utilizar ele com o carregador conectado. Assim vc poupará a bateria. Em geral ela dura isso mesmo. Sem estresse. Aos poucos vc se acostuma.

  • o meu eu deixo ligado direto , não tiro a fonte da tomada , portanto minha bateria esta sempre carrega faz isso e já era , ou você o leva para todo canto da casa rsrs fui.

  • a carga da bateria é para duas horas... você deve utilizar sempre ele conectado com a fonte de energia normal para não haver a perda de carga enquanto está usando ela está carregando para ser utilizada quando não houver possibilidade de conectar na tomada.

    Repetindo: conecatado na rede você usa normalmente e ele alimenta, carrega a bateria.

  • kra tem que comprar umcarredor de notebook vc em lojas de informatica..

    custa uns

    =========== R$ 45.00 reais

  • Calma você pode colocar pra carregar e continuar usando ele normalmente com ele carregando na tomada!

  • ele vem com uma fonte que vc deve colocar na tomada,e a sua bateria ta normal,ela geralmente não dura mais que isso,é lógico que ele descarrega né fora da tomada ele passa a usar a energia armazzenada na bateria.

Sign In or Register to comment.