o texto e grande, mas preciso de ajuda. pq eles ate hj agem assim comigo?
Isso já faz uns 4 anos. Mas até hj tenho um trauma muito grande. Sou noiva, vou casar em breve, mas tem um acontecimento da minha vida que não me deixa prosseguir 100% entende? È o seguinte: Minha família é desestruturada, pai alcolaatra, mãe condizente. Sou muito carente de amo, atenção, carinho, enfim...Sofri muito durante minha vida. Sofria agressai física e psicológica e teve uma fase que meu pai tava ebbendo muito, eu fiquei desequilibrada, me acusavam de esconder as coisas em casa. Na realidade era a empregada que roubava. Depois de 4 anos descobriram. Procurei meu refugio em baladas, bebidas, andava com minhas primas que pensei que fossem amigas. Eu me sentia sozinha...Me envolvi com um cara que éramos amigos, ele era o melhor amigo do marido da minha prima. Depois de tanto insistir fiquei com ele. Eu estava embreagada, não lembrava de nada! E pedi desculpas. So que eu sempre bebia e ficava com ele. Estava descontrolada. Batia na cara dele. Ele dizia que tapa de amor não dói. Eu estava uma maluca! No outro dia ficava com muita vergonha, chorava e terminava bebendo de novo pra esquecer. E a historia se repetia...terminei gostando dele. Qd ele percebeu começou a fugir. Ficava comigo e dizia que era amizade colorida, que como ia namorar com uma doida?! Eu chorava muito. Cheguei a da uma surra nele. E ele disse: vc ta reclamando pq? Eu nunca disse que vc era a mulher da minha vida” eu chorei muito. Fiquei em depressão. Na outra semana ele deu em cima de mim e eu me sentindo culpada e apaixonada fiquei com ele. Mais uma vez ele tirou onda. O amigo dele e minhas primas diziam que ele gostava de mim so não assumia por causa das confusões. Eu acreditava e justificava as atitudes dele. Eu me sentia louca. Teve uma vez que dormimos juntos , depois eu chorei muito ele disse:quem manda ser gostosa? E alisou minha cabeça com a maior frieza e disse: vc so que ser a boazinha. Eu chorava, ele ria..ficava com todas qd eu estava do lado. Depois ele começou a ficar sempre com outra, mas todos diziam que eel tirava onda e era de mim que ele gostava, eu acreditava feito uma boba. Ainda suspeitava que ele tinha um caso com uma prima minha ( td mundo tirava onda) terminei dando nela. Mas ela era ****** , ate gaia colocou em um ex namorado. Resultado: ele começou a namorar com a outra. Todas se afastaram de mim. Eu mandei e mail me desculpando, disse que tava em depressão, que amava ele. ele respondeu assim: mantenho minha postura e ratifico tudo que conversamos. lhe respeito e quero seu bem. nao gostaria de parar de falar com vc, mas se e do seu interesse tudo bem. queria poder falar o basico da cordialidade com vc. desculpe se lhe ofendi, nao foi meu interesse. quando li aquilo, uma resposta tao fria, fiquei pior ainda...
Elas não respoderam. Ele começou a viajar com ela e minha prima e o marido dela. Gente, eu sofri tanto! Me senti uma louca, traída, doente...enfim...por ironia do destino, depois de alguns anos o encontrei em uma boate. Eu tava com meu noivo. Na época era namorado.
Update:Qd ele em viu, ele foi logo pro meu lado beijando outra garota. Ou seja, traindo a namorada dele. Mas dessa vez, não fiz nada, ciúmes, escândalos, nada disso...pq ninguém me procurou pra se desculpar? Ainda sofro com isso.ontem vi eles correndo na jaqueira. Tava minha prima , a namorada dele e ele. Elas estavam alongando e ele correndo. Quando passei ela me viu e ele tava correndo..e ela bateu na Mao dele na minha frente , como se tivesse fazendo? Chega meu brother. Eu fingi que nem vi, mas ela sabe que eu vi. Continuei andando. Qd elas foram embora ele ficou parado e qd passei ele ficou me olhando. Pq ele faz isso? Aquilo mecheu de novo comigo, pq?
Comments
Eles são uns babacas, não fica triste com isso, quando ver eles, mesmo se estiver chateada, finja estar bem, pra eles verem que nao te atingem, essas meninas nao eram suas amigas, e esse cara é ridiculo, pro seu bem, seria melhor ignorar a existencia dele, e nunca mais dirigir a palavra, finge que ele nao existe, e seja feliz com seu noivo.
Olá ecu acho que você deve falar se nao tiver coragem pega o numero dela e manda pra ela tudo oq sente e fala pra ela nao deixar a familia sabe ate que ela te responda,se voce levar um fora fazer oq é a vida nem sempre agente recebe sim Espero ter ajudado
Coloque sua vida sentimental em oração. Deus pode fazer o melhor para vc.
Dicas que pode ajudar :
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
eu passei por uma situaçao parecida , gostaria de falar cm vc , deixa algum seu contacto pf ???