Como faço pra ter cara de rica??rs?
Olha só, não me acho com cara de rica, e olha que tenho dimdim razoavel, viajo pra fora, mas não sei... tenho amigas minhas que são pobronas e parecem riquissimas!!! Sou um pouco relaxada, gosto de usar sandalias baixas, mas sempre uso maquiagem, roupas legais, mas não tenho cara de rica, será que é estilo?? Como posso melhorar meu design e ficar com uma carinha mais chic!!?? Tem segredo?? omo posso melhorar, alguém tem algum dica??
Comments
Talvez dinheiro compre quase tudo, mas com certeza ele não faz milagres.... em outras palavras, pobreza de espirito ele não resolve......
A mudança deve começar por dentro e depois por fora..... se queres realmente parecer alguém mais vistosa, mude seu cabelo, sua maneira de se vestir e principalmente, sua maneira de agir...... tudo isso influência e não somente guarda roupa e cosméticos.
Boa sorte!
vai ser besta assim la na baixada
Vc deve estar querendo chamar atenção de ladrão.
Adorei a pergunta, super interessante! rsrsr Espero q vc consiga ser ajudada, vou ficar na expectativa pra ver as respostas... Mas tem gente q não é mas parece rica pq sempre procura aparentar o melhor de si, têm postura (sim, postura corporal), não ficam dando confiança tão facilmente e se vestem com glamour. Os saltos ajudam muito, mas se vc gosta das rasteiras compre sempre aquelas de marca cara, combinando com a bolsa (tipo Carmen Stefens) e use acessórios de qualidade. A maquiagem não pode ser pesada.
Nossa!! Como vc é POBRE de espírito, seja vc mesma! Oq importa é o que se tem no BOLSO e não no rosto ou corpo!
As mulheres podem lhe dizer como se vestir, mas já que grana não é seu problema, vá as bancas e faça a pescaria. Há muitas revistas e vc com certeza vai achar pessoas com o seu tipo e com cara de rica, é só se vestir como tal e veja o resultado.
Saltaão .. oculos escuros ... uma roupa bem na moda .. cabelo ao vento ... um bolsa bonita .. acho que isso daria pra ter cara de rica ^^
e logico uma bela maquiagem
Que é o grande lance,de que adianta ser pobre e parecer rico...
Muito melhor ser rico e parecer pobre...
Agradeça a Deus por ser quem é,e curta sua vida!