Oque fazer em casa quando se esta de licença do trabalho?
Oi gente, quebrei a perna num acidente de moto e estou afastada do trabalho por mais ou menos 1 ano, e estou entediada em casa sem ter oque fazer. Se alguém tiver uma idéia !
Oi gente, quebrei a perna num acidente de moto e estou afastada do trabalho por mais ou menos 1 ano, e estou entediada em casa sem ter oque fazer. Se alguém tiver uma idéia !
Comments
Bom, procure sair com seus amigos, viajar, arrumar a casa.
bem você deve pensar assim: ela ta achando q eu devo ta com grana pra viajar neh, ou então suas amigas trabalham e não tem tempo,
tem tantas coisas, vc pode fazer um curso de alguma coisa q vc gosta, e também se vc tiver bons contatos, vende alguma coisa, como roupas, lingerie, biju etc, A biju é bom q vc pode até faze-las
isso tb ajuda bastante a ocupar a mente e o tempo.
Espero q tenha ajudado
Um grande abraço
Como vc está com impedimento fÃsico, acho que arrumação geral no quarto ou talvez na casa, certamente está descartado, mas penso que ler seria legal, ou talvez aproveitar o tempo na internet ou talvez só no computador fazendo digitação para terceiros ($$). Também pesquisar sobre algum plano futuro e distante e ver o que falta para realizá-lo.
Internet tem mil opções, basta que vc tenha vontade e tempo.
Artes manuais (bordado, pintura) tbm é uma ótima terapia.
Bom, deixei várias idéias.
Ficar na internet, aproveitar bem a vida!!! e tentar coisas novas, tipo filme, jogos, pra passar o tempo
Hmm, tenta se divertir, vê tv, tenta sair de casa, nem que seja só andar um pouco de moletas, pode ler um livrinho, existem muitas coisas que você pode fazer
Se distraia por aqui. Passei por isso, aff...que tédio !
fica respondendo todas as perguntas do yahooooooooooo
Aproveite e descanse bastante vc de certa forma ganhou umas férias, né.
descançar.
aproveita o tempo livre para fazer tudo que você tem vontade de fazer e não pode.
Ja tentou o jogo do mário?
http://papajogos.uol.com.br/classicos/Super_Mario_...
se fosse homem, coçar saco, beber cerveja, ver jogo na tv
ser for mulher, ficar o dia todo no telefone fofocando......abraço e boa recuperação