Meu cachorro morreu, será que Deus dará um bom lugar a ele?

kkkkkkkkkk

Brincadeira, agora falando serio...

Os únicos que poderemos ir ao céu somos os humanos?

E os animais e outros seres vivos?

O que acontece com eles?

Eles tem alma?

Sei que é uma pergunta idiota, só que sempre tive essa curiosidade.

Comments

• Os animais, assim como os seres humanos, fazem parte da Criação. Ora, se há a Criação então existe um Criador. Então tanto os animais quanto os seres humanos foram criados por ele.

Sendo assim, só o Criador tem a resposta para a sua pergunta e eu quero declarar aqui a minha total incompetência e capacidade para responder-lhe uma pergunta de tamanha envergadura..

Um "dia", se isso for útil a você e ao Universo, não tenha dúvidas que você receberá esta resposta. Não se engane, essa resposta não partirá da boca de ninguém mas das emanações que o Criador lhe enviará. Se isso é um segredo? Sim, a verdade precisa ser um segredo para os seres humanos pois eles NÃO ESTÃO preparados para ela. Um abraço.

• Olá Lady!

Você encontra maiores informações sobre esta questão no site abaixo:

http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name...

Meu Testamento

Um dia, após certificar-me de que as funções vitais de meu cérebro cessaram, um médico atestará o meu óbito. Quando isto ocorrer, dê minha visão a quem nunca viu o nascer do sol, o rostinho de uma criança ou o amor dos olhos de uma mulher. Dê meu coração a quem sempre sofreu de distúrbios cardíacos. Dê meus rins para quem depende da máquina para existir a cada dia. Tire meu sangue, meus ossos, cada músculo e nervo de meu corpo, mas arranje um jeito de fazer uma criança aleijada andar sozinha. Explore cada centímetro do meu cérebro. Tire minhas células, se necessário, e deixe-as crescer para que um dia um garotinho mudo possa gritar quando seu time marcar um gol, ou uma menina surda possa ouvir o som da chuva batendo em sua janela. Queime o mais que restar de mim, e atire as cinzas ao vento para que ajudem as flores a crescer. Mas se você quiser enterrar alguma coisa de mim, que sejam minhas falhas, fraquezas e todo preconceito que eu possa ter tido para com o próximo(...) E, se você quiser lembrar-se de mim, faça-o através de uma boa ação ou palavra amiga a qualquer pessoa necessitada.

Se você fizer tudo que pedi, viverei para sempre.

(Antônio Neves)

http://poemasdepaz.blogspot.com/

• Você está "redondamente" enganada!

A sua pergunta não é IDIOTA!

(Nem você!)

Ponha sempre as suas dúvidas aqui (Y!R), sem receio de parecer ridícula, pois nem todos pensam sob um mesmo "ângulo", "prisma", pois sempre você encontrará pessoas de variadas experiências, (mesmo adolescentes) sérias, que dirimirão as sua dúvidas com satisfação!

Estamos neste mundo para aprendermos uns com os outros, e não, para caçoar!

Todos os seres orgânicos possuem um princípio inteligente (no homem, é definido por Espírito), nos animais, dos insetos, aos peixes, aos grandes mamíferos, há o Espírito em suas diversas formas de gradação para a inteligência, para o raciocínio.

Nós humanos, apesar dos nossos multiplos defeitos (milenares), estamos "caminhando", do intelecto, para a racionalidade!

Céu, inferno, são alegorias criadas por culturas antigas (cerca de 10.000 anos a.C.) e perpetuadas pelas principais igrejas (atualmente pelas evangélicas...; pague o Dízimo e você irá para o "céu"!)

Os animais desencarnam e quase que imediatamente reencarnam, sem se darem conta disso, pois estão no estágio primário da evolução.

A espécie humana, leva de alguns dias, a alguns séculos para reencarnar, sendo o tempo médio, de cerca de 60 anos!

Posto que você postou a pergunta, nota-se claramente que você amava (ama) o seu animal de estimação!

Não receie!

Ele está bem, cuidado que é, por Espíritos Elementais (atuantes em a Natureza), e a força do amor que você lhe dedicou o faz estar grato a você.

Na Zona de Transição (plano espiritual) aonde ele está, entre outros animais que aguardam um reencarnação, entre corridas, brincadeiras, folguedos, pára ele, por alguns instantes e alonga o seu olhar, premido pela saudade, até aonde você está, pois sente nele a força do seu amor e sente-se feliz...

Ele voltará para você!

Se você lhe observou os olhos, se você lembra da sua expressão facial, surgirá um outro animal, dentre tantos, que lhe endereçará o mesmo carinho d'antes, pois sabe possuir você u'a alminha sensível e carinhosa!

Ele também sente saudades de você!

+++*+++

Sei que nomes não se traduzem (ou não devem ser traduzidos)..., mas...; "Doce Senhorita dos Sonhos Maviosos", apreciei a sua honestidade e decisão, em haver (na sua página) escrito:

_"Qualquer coisa que vc faz já tem um evangélico papagaio de pastor enchendo o saco e falando que vc vai para o inferno."

Na minha resposta, ganhei um "thumb down" ou "dedinho pra baixo"!

É fácil advinhar quem fez isso, né?

(Rss). Esses alienados não largam do "pé" da gente!

• acho que eles tem alma não sei,também sempre tive esta curiosidade

• desde pequenina que acreditava que os animais quando morriam renasciam noutros animais e ainda acredito

• O animal tem alma, não espírito...quando ele morre sua alma morre tbm.

O home tem espirito, alma e corpo, ou seja, somos um espirito que habita uma alma, que habita num corpo.

Um abraço

• Quando se morre nao se vai para lugar algum,ou voce acha que cada alma de cada formiga morta vai pra um ceu de formigas,que infantilidade.

• Bem, a PAZ já disse o que eu ia dizer..

Faço minhas as suas palavras.

Alma são sentimentos..

Temos fome, sede, tristeza..

Quando morremos, a alma morre junto

O cachorro acaba ali

O homem tem um espírito..que tem seu destino, conforme foi nossa vida aqui.

• voce me fez lembra do meu Rot que morreu a 1 mes shaushaushuahsuahsuahuahuhaushaushua ele era bem brincalhão quando eu jogava a bola ele ia busca e trzia pra min hsuahushaushaushaushuahsuahsuahsuahaausa

• todo ser vivo é uma alma e quando essa alma morre ela simplesmente deixa de existir naum vai para lugar nenhum =D

Sign In or Register to comment.