o meu namorado esta cada vez mais distante de mim, que faço?

o meu namorado é super fixe comigo,tinhamos uma relação optima, mas agora ele mal me liga, eu procuro-o para namorarmos e nada, já lhe fiz várias "surpresinhas" a ver se o provocava, ja tentei falar com ele e nada

eu quero muito perceber o que se passa, mas ele diz que tem andado cansado, mas esta situação já dura à meses, está a dar cabo de mim

as vezes penso em traí-lo mas não consigo, tenho medo de não resistir ao próximo gajo que se aproximar de mim

que faço?

Comments

  • Vc já viu o que realmente o ocupa agora?

    As vezes ele está tendo um dia cheio mesmo ou algum problema com a família,enfim,pode ser um monte de coisas.

    Mas o que você deve fazer mesmo é conversar com ele.Se ele falar que não é nada lembre-o de que vc está com ele para apoiá-lo em qualquer situação e que ele pode confiar em ti.Quem sabe não dá certo?

    Seja parceira dele e talvez ele se abra sinceramente pra você.

  • Não resista ao próximo gajo, porque ele já não resistiu a alguma rapariga, por aí. Tu achas que ele está assim porque está só cansando?

    Coloca-o contra a parede e ele vai acabar confessando que já te pôs chifres. Posso apostar nisso!

    Boa sorte!

  • Miga,

    Pode ser q ele esteja realmente cansado e estressado com a rotina do dia-a-dia, mas essa atitude dele tá pegando mal, pq tá passando pela minha cabeça também q ele possa ter outra ou q ele esteja querendo terminar com vc mas está sem coragem. Me parece também q o sentimento acabou. São várias coisas q estão passando pela minha cabeça e q não podem ser verdadeiras, portanto, o ideal é você conversar abertamente com ele para não haver dúvidas e mal entendidos e resolver a vida de vocês.

    Boa sorte!

    bjusss

    ahhh, e quanto a traição.... só traia se estiver totalmente segura de que vale a pena.

  • é,, quem não da assistencia leva chifre mesmo....

    isso não é normal não, o namorado que quando encontra

    a namorada, fica se queixando de cansasso e talz...

    de boa larga o cara, ou da um susto nele... o problema

    se ele concorda em larga e tu gostar, ae complica.

    Va atras de quem te de valor.

  • Ah tenta conversar com ele, expõe seus sentimentos... e se isso não resolver termina logo... antes que haja traição...

    Bjus

  • Na minha opinião o namoro ta no fim, tenta esquecer o sentimento e parte pra outra.

    Ahh... escreve mais facil esse e um site de jovens.

    rsrsrs

    brincadeirinha, beijos!!!

  • Pergunta isso para ele (tenha uma conversa com ele).

Sign In or Register to comment.