O Windows 7 é melhor do que o XP com esse modo Windows XP?

Eu estava pensando em instalar esse Windows 7 (Esse novo windows que a Microsoft lançou faz pouco tempo).

Eu fui olhar no Site do Windows 7 e vi que ele pode abrir alguns programas do windows xp (se eh q eu estou certo),

ele eh melhor?

ME AJUDEM!!!!!!

Comments

  • Amigo, com certeza que o WIN 7 é melhor que o XP. Mas no caso você tem que ter um PC recomendado, 1Gb de RAM e Proc. 1Ghz com Placa de Video pra ficar razoável. Senao de nada adianta você instalar e depois reclamar! Outro fator é que depende dos seus aplicativos, mas a maioria roda nele.Faz praticamente 1 ano que abandonei o XP e não me arrependo de ter migrado pro WIN 7, uma pena que a licença dele vai expirar, depois disso o seu SO sofrera RESETs a cada 2 horas.

  • Olha cara ainda tou baixando este programa, mas é logico e claro que ele abre não só um, mais todos os programas que abrem no xp. Pode ficar calmo e pode usar e saborear o windows 7 sem preocupação.

  • Uso o windows 7 e recomendo. ELe e nota 10, ainda tem o windows xp virtual no xp, ficou muito bom.Pode baixar sem medo !

  • Olha eu tenho os 2.Só que é só o meu irmão que o usa o 7 porque ele prefere.

    Baixa ai se você gosta fica com ele.

    Espero ter ajudado.

  • bem isso e verdade mas nunca um simulador podera substituir o original .o 7 e bem melhor do que o vista e e rapido mas o cupa muito hd ao contrario do xp que e pouco e e bem melhor .recomendo o xp ou o 7 lembrando que o 7 tem o modo xp que e um sistema dentro do outro que e o forte desse win 7 espero ter ajudado tenho o xp e o vista num notebook gosto dos dois masquando sair o win7 vou comprar e instalar mas nao formatando o xp

  • olha o windows 7 é bom, mas realidade ele veio pra substituir o vista qê nao deu certo, ele é um XP avançado .. bjs

  • Bem eu tinha o Xp Profissional, baixei o 7 e estalei tudo

    fica mesma coisa, muda poucas coisas

    mais aconcelho vc usar ou o Xp ou o Vista ;D

  • Fique com WINDOWS XP, eu não trocaria o XP por nada nesse mundo, é muito engraçado esse mundo enquanto eu aqui loco de vontade de ter um XP, você ai querendo esse LIXO de Windows 7!!!!! Segundo uma revista da Digerati, o Windows 7 foi criado para corrigir o fracasso do Vista, mas ainda não se é certo de que a Microsoft irá conseguir consertar as falhas que teve com o Vista, então espere mais um pouco pra ver o que os consumidores irão dizer.....

Sign In or Register to comment.