Problemas com modem d link 500b!!!?

Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs!

É o seguinte, tenho speedy da telefonica de 1mb, e tenho um modem d-link 500b, há quase um ano! Quando chegou, eu que configurei ele e tal, e para acessar a página de configuração dele, eu digitava 10.1.1.1 na barra de endereços do navegador! Só que hoje, eu não consegui acessar essa página de jeito algum, dá conexão cancelada, e não entra, tá horrivel, já tentei resetar e tudo, mas não deu certo!

Por favor, se puderem me ajudar, agradeço muito!!!

Também gostaria que me indicassem um bom modem para compra e que não seja muito caro!

Obrigado desde já!!!

Update:

Aninha, tudo bem, mesmo assim, obrigado!

Mas porque vc me chama de tio? Eu tenho 16 aninhos assim como vc!rsrs Então vc também é minha titia?rsrs

Update 3:

chicoozt valew mesmo, a MR é sua, agora é só esperar para aparecer essa opção!

Comments

• DIEGO TENTE TROCAR A CONFIGURAÇAO E O QUE EU FASO 80% DA CERTO VAI NAS PROPRIEDADE E TROQUE

• use este programa

Com o MV AntiSpy você elimina arquivos temporários, sujeiras, itens usados por espiões, cookies, histórico de arquivos executados, histórico de páginas visitadas, documentos recentemente abertos, rastros e diversas outras informações inúteis do sistema.

http://superdownloads.uol.com.br/download/141/mv-a...

depois desliga o pc desconecta o cabo de rede ligue o pc e reconectar o cabo ai digite

Para acessar as configurações do modem, abra seu navegador e na barra de endereço digite: 10.1.1.1 ou 192.168.254.254 e tecle enter;

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_ca...

• vc ja tentou desligar o botão que fica atras do modem e esperar 2 minutos e ligar de novo ou desconectar o cabo de rede? esse modem e muito bom eu tenho um antes de trocar esgote todas as possibilidades. pode ser alguma configuraçao que vc esqueceu. é mais barato chamar um tecnico para configurar pra vc.

• - o diego

meu querido

não etendo nada daquilo =/

eu tb tenho este modem

ds link

e tals mais disso só muito ignorante

desculpa não poder te ajudar

e vc sempre me ajuda e tals ..! =/

bjaum tio diego

=D

• compra outro

Sign In or Register to comment.