NAO TIVE INFANCIA, COMO RECUCUPERAR TEMPO PERDIDO?

oi tenho 14 anos, desd q eu nasci ate 2012 vivia trancada en kasa so da escola para kasa,e nunca tive amigos, nunca brinquei na pracinha, choro quando vejo criança dv ser pq nunca aproveitei a infancia igual as crianças. so agora com 14 anos estou aproveitando, mas so q agora n sou mais criança, qria tanto ter tido infancia, brincar na pracinha passiar, é fatal eu brincar com uma criança eu começo a xorar, tem crianças q eu tenho raiva por elas ta aproveitando oq eu n aproveitei. igual um dia minha prima d 3 anos vei puxar meu cabelo para brincar, eu a xamei d idiota feia,e falo para tds q odeio ela, mas n odeio, sei q é enveja por eu nao ter tido infancia igual ela, tem bebes q eu gosto e sempre xoro, mas tem outros q eu odeio e xorn por dentro.

Me desculpa isso foi um desabafo.Como aproveitar o tempo perdido?

Comments

• As vezes eu queria ter aproveitado mas minha infância ...

Fico pensando que a tecnologia atrapalhou a minha infância mas eu penso e eu aproveitei muito e ainda aproveito.

Viajo saio com meus amigos vou na praça andar de bike , patins e brinco com minha irmã as vezes.

E tipo vc pode conversar com as amigas ficar horas no celular , se socializando ! Talvez ajude a preencher o vazio da sua infância e para com essas coisas de inveja ! As crianças n tem culpa de vc n ter tido infância uái !

Bjãaaao Boa sorte :D

• O negócio é pular etapas,da pra aproveitar a adolescência,por exemplo ir no parque de diversão,coisa que todo adulto gosta,fazer esportes e tem muito brinquedo de gente grande,avião de controle remoto,soltar pipa,pescar,andar de bicicleta em grupo,jogar vídeo game,montar quebra cabeça,muita coisa divertida que não precisa parar de fazer o que precisa cuidar pra não acontecer é ter atitudes infantis como a do cabelo que a menininha puxou..kk Eu sempre mantenho minha criança interior..Boa sorte!

• Vc é esquisita, pq ñ procura uma ajuda médica...

• Voce deve ser rockeira rs

Sign In or Register to comment.