cordão de aço inox ou prata?

gostaria de saber qual e o melhro cordão o de prata ou inox.. a respeito de preço, durabilidade, beleza, cuidados, etc..

espero a ajuda de vc6

10 pontos pra quem respodne legal

Comments

  • Olha, sou alérgica, então só uso prata ou inox pois ambos não me dão alergia.

    Porém prefiro o Inox, por que não preteia(escurece) e sempre está brilhando.

    Enquanto a prata, escurece muito depressa em mim, e tenho sempre que ficar limpando com produtos. E mesmo quando a prata não escurece depressa, não tem o mesmo brilho que o Inox tem.

    Na joalheira que eu compro o Inox também é mais barato que a prata. Já precei 2 brincos iguais, um de prata outro de Inox, e o de Inox é mais em conta.

    Por esses três motivos recomendo o Inox, que sempre está brilhando e NÃO preteia (escurece), além de ser mais barato.

  • Olha, a Inox é o metal, mais bonita, mais cara, só que quando vc lavar, (e com todo o cuidado) você vai ter que enchugar na hora... A inox dura bastab=nte tempo, ela é ótima, e a de prata eu não sei, eu só sei a de Aluminio... a de Aluminio é mais barata, dura menos, não é muito bonita, (depende de qual), e os cuidados são menosres, não tem tanto cuidado quanto a da Inox, mas vai por mim, a Inox é melhor...Inox: aproximadamente 150 reais cada uma. Aluminio: cerca de 40 cada uma....A Inox vale a pena...

  • Olha, a Inox é o metal, mais bonita, mais cara, só que quando vc lavar, (e com todo o cuidado) você vai ter que enchugar na hora... A inox dura bastab=nte tempo, ela é ótima, e a de prata eu não sei, eu só sei a de Aluminio... a de Aluminio é mais barata, dura menos, não é muito bonita, (depende de qual), e os cuidados são menosres, não tem tanto cuidado quanto a da Inox, mas vai por mim, a Inox é melhor...Inox: aproximadamente 150 reais cada uma. Aluminio: cerca de 40 cada uma....A Inox vale a pena...

Sign In or Register to comment.