[Anime] Qual é o Pior anime/mangá da sua vida?

O meu pior anime é shining tearXwind por toda a vida!

não lembro se fiz uma pergunta assim, então to fazendo agora xD

Obrigado pela participação

Update:

@Elizabeth, eu vi o black rock shooter ahuahuhauhauhuaha, achei ate legal as lutas, se fosse so luta ia ficar nos meus animes tops, mais tinha uma historia shoujo ai nem gostei tanto

mas a musica Bokura no Ashito de black rock shooter é ate boa

Comments

  • O pior é Bakugan, o anime mais chato que existe.

    Além de ser uma imitação barata de pokemon e digimon que ja nao sao la essas coisas

    um dinossauro rei tambem pior anime de todos os tempos e um lixo total acho ate bakugan supera ele num tem ***** nenhuma de interessante nesse anime

    planet survival o animezinho lixo perde algum tempo da minha vida vendo esse lixo

    super onze respeito os fans mas e muito ruim um dos piores de esporte que eu vi na vida nem se compara a giant kiling, hungry hearty , captain tsubasa road to 2002

    esse foram os piores para min

  • peguin musume heart eu realmente odiei o anime mas infelismente ele tem uma historia meio q interressante ai eu terminei mas eu achei muito ruim

    PS: GENTEEE é a minha opinião cada uma tem a sua pf que é fã desse anime nao fiquem bravos

  • Super onze/inazuma eleven o anime em si ate que era legal porem o time levava uma surra o episódio inteiro e no final começava tocar a musiquinha e eles tirava forças não sei da onde criando técnicas do nada virando o jogo todo em menos de 5 minutos odeio animes assim.

    Shirou Fubuki que eu diga quando estavam jogando contra os marcianos "não lembro nome da equipe agora" ele se funde com sua outra personalidade que era baseada em seu irmão que havia sido morto em um acidente na estrada.

    e do nada no meio da partida Lobo Lendário.......

    vish tenso de mais.

  • rosario to vampire

    blood c (só o final que eu achei legalzinho)

  • Ecchis sem historia e bobinhos e sem futuro:

    Sora no Otoshimono

    To Love Ru

    Freezing

    Rosario to Vampire (esse é só o Anime, pois o Manga é Fooda pra caraio)

    Tipo eu até curto um ou outro Ecchi, mas 90% para mim foi tudo perda de tempo pois até a comedia era ruim.

  • Black Rock Shooter...Serio não assista isso!Não sabia que o antes do anime existia um OVA,so terminei de assistir por que a personagem Black Rock Shooter(a garota com um canhão não a do mundo real) dava muita porrada e so tinham 8 episodios.

  • Bucky gostava muito. mas. o final foi chato demais =(

  • Ixion Saga, é muito sem noção kkkkkkkk

  • dragon ball era ate bom mas criaram a versao gt acabaram com anime puts um negoco q e do tempo do meu pai acabar daquele jeito q horrivel e uma bomba aquilo

  • O pior eu não sei... mas o melhor pra mim é Death Note :)

Sign In or Register to comment.