O que esse povo religioso quer dizer com ''Ex-Gay'' ?

Marco Feliciano diz ser ex-gay.

Temos 2 opções

1-Existe realmente um Deus e ele ''curou'' ele.

2-Ele só usa isso para falar que homossexualismo é um escolha e que todos devem abominar, usando-a para atrair mais fiéis.

Eu fico com a 2.

Comments

• Existem casos na literatura psiquiatrica de que gatoros heteros que foram abusados sistematicamente quando eram crianças e cresceram com conflitos homosseuxais mas que depois de adultos conseguiram vencer esses conflitos com a psicologia ou ate mesmo as religioes uma vez que se vc estiver em profunda oração ja foi provado que altera o campo energetico psiquico da pessoas entao de uma certa maneira ele deixa de ser gay, mas isso gera muita confusão pois a igreja passa a acreditar que a homossexualidade tem cura sim e na verdade nao tem, o garoto que foi abusado sistematicamente nao era gay e estava tao somente tendo um comportamente homossexual

• Você já olhou pra cara do Feliciano? Ele é maior besha louca, mesmo que não seja, você acha que ele realmente odeia gays? Claro que não, ele sai por ai atacando a comunidade LGBT por dois motivos, conseguir seguidores e esconder seus podres, enquanto o Brasil se divide em dois (Apoiam Feliciano; Apoiam LGBT) ele continua roubando seus fiéis e o Brasil, quando no poder.

• 3- Ele é gay, e por não se aceitar assim, quer condenar todos os homossexuais que existem.

• Marco Feliciano nunca disse que é ex-gay. Ele apresentou alguns ex-Gays na câmara para aprovarem o direito à busca de tratamento (apesar de que já se sabia da existência deles mesmo com a proibição do tratamento).

E não acho que precise de um Deus para deixar de ser gay, ao mesmo tempo que eu não acho que seja fácil deixar de ser.

Mas a resposta do Rico é mais completa também.

• MARCOS FELICIANO NUNCA DISSE ISTO SOBRE ELE MESMO.VOCÊ QUER É DETONAR O CARA POR NÃO GOSTAR DELE.PARE DE INVENTAR.CADÊ O LINK DESTA AFIRMAÇÃO DELE?POSTE AÍ.

• ex-gay significa que era gay e n é mais

• Bestera nao existe cura gay afinal msmo que existisse pra q ele querer nos curar msmo deixando de ser gay nao ha garamtia que va pro ceu rs

• 2 obvio e mais coisa rouba dinheiro dos fieis.

• Eu entendo que homossexualismo traduz a derrota da mente ante o desejo e as tendências do corpo e do desejo sexual. Pode não ser uma escolha consciente, mas uma desistência de vencer atrações.

Não é o mesmo que homossexualidade, porque pode ser congênita ou adquirida pela educação e má administração da saúde na primeira infância.

Quanto ao indigitado pastor, ele não é ex-gay. É um explorador de mentes simples e ignorantes. Só isso.

Sign In or Register to comment.