nao da pra creditar!!!e sensura petista?

ja e minha 15 pergunta sobre petista excluida.

e olha que nao ofendi ninguem.

a pergunta foi...

se dilma ganhasse em 2010 quem voce acha que ela iria indicar em 2018?

so por que acrescentei o "ganhasse" pois tenho certeza de que nunca vai ganhar.

Update:

nao sou,mas disse que o molusco e um analfabeto.

Comments

  • Esquece esta turma, são todos lunáticos e revoltados, você bem disse, se ganhasse e é isto que vale a nossa consciência certeza de que toda a quadrilha do PT (Partido dos Trapaceiros) estão liquidados, é isto que deixa todos eles vermelhos de raiva e fazem com que eles cometam loucuras!!!.

  • Censura petista, isto é o que é! Vc não sabe o que é este governo do Lula, que o filhinho dele, segundo dizem, ser dono da telemar, mandou instalar uma destas torres de vigilia, que segundo a própria Marta no debate, dissem que destas torres ouvem e veem td até 500 mtrs, pois é... colocarm uma destas ao lado da casa da mulher, que eles piratearam o trabalho lá da bahia. E como ela reagiu e contou ao mundo, ele e seus cupinchas ainda se achando no direito de se vingaeem. colocou cameras e escutas e cima da casa da mulher abriu para centenas de canais de tvs. e mais de 12 milhões de pessoas por todo o mundo, assistindo a mulher 24 hrs até se depilando em seu banheiro de porta fechada. Ou td mundo vendo e ouvindo tudo que ela faz dentro da casa dela. E com outro detalhe, ainda ridicularizando a mulher em tudo nos diversos canais de Tvs aut doors da cidade e etc. Esta é a democracia deste desgoverno. E Lula ainda ri e faz de conta que nem sabe. E ainda não satisfeito pois primeiro piratearam o trabalho da mulher, que todo mundo se lembra das pombas nas cores cinzas, pretas e brancas, pois é, piratearam e venderam , com aquela de "O ano do Brasil na França" e foi ai que substituiram pelas cores que dizem ser pelo páis, mas não é, é uma especie de "abafamento" e dissiminação de nazismo. E agora cometeram a mesma insanidade, acham que vai acontecer "O ano da França no Brasil". Só acham que vai acontecer, mas não vai!!!! Pois inumeras pessoas, já comentam e estão sabendo e eles se afogaram dentro do RIO DE ME-RDA que criaram, principalmente que hoje todo mundo já sabe, quem são os arquItetos deste plano nojento e ABSURDO! tenham certeza, desta vez se danarão mesmo, de vez!!!!! Este é o governo do "povo" . E a mulher é do povo. Acreditem se quiser, esta é a verdadeira face do governo Lula. E é o que está acontecendo de verdade!

  • Não ligue para isso, amigo. Eu já tive respostas excluídas. E além de tudo conseguiram cancelar minha conta no YR, e do nível 7 comecei tudo de novo. É coisa de quem não tem argumento. São entes sem raciocínio, comandandos por um botão que alguém aperta. Estão ficando cada vez mais automatizados, agora já respondem com a mesma resposta. Alguém aperta o botão e eles ficam sabendo qual resposta têm que postar, rs rs rs. Pergunte de novo, se excluirem, torne a perguntar, até que a pergunta permaneça e seja respondida. Abraços.

  • Não vou nem postar pergunta sobre isso porque já sei o destino e por isso peço licença para divulgar aqui. A TV Brasil estranhamente não transmitiu o Programa Roda Vida que entrevistou o Dr. Protógenes. Como alguns aplaudem a prévia condenação do Delegado e a possível absolvição do Patrocinador Geral da República, eu espero que esta resposta sobreviva.

  • Tome cuidado, pois a patrulha petista não dorme no Y!R.

    Acho que eles ficam 24 horas por dia procurando perguntas para excluir.

    Vlw

  • É censura,com c.

  • quem é sua professora de português, mano?

    vai me dizer que é a Bo.....k k k k k k k

  • talvez pelo seu bom português? =3

  • Ja tive duas excluidas tambem, uma sobre Cartao Corporativo e outra sobre Bolo de Chocolate, ambas sem nenhuma agressao

  • Samuel, apenas um denunciador já faz com que a pergunta seja deletada.

    A petralha tem muitos vigaristas que denunciam pelo simples fato de não gostar de oposição. Eles não precisam de motivo algum e nem lhe é pedido algum da parte do Yahoo. A patrulha da petralhada infame se refestela.

    PEDIDO

    Dava para você escrever mais corretamente, pelamordedeus, caro amigo!

    Me parece que você tem um teclado não compatível com o português. Creio que você viva no exterior, não!?

    Abs.

Sign In or Register to comment.