VC É CONTRA OU A FAVOR DAS VIDAS DE CRIANÇAS COM ANENCEFALIA?

EU SOU A FAVOR,ÍDAI QUE ELES NASCEM SEM CELEBRO,ELES TEM O DIREITO DE VIVER,POIS ELES TEM UMA ALMA,A PESSOA QUE CRIOU ESSA LEI É UM SEM CELEBRO

Comments

  • Não dá pra criança viver. Ela vai morrer no parto --'

  • pelo visto vc é quem devia ser abortado, como teve a capacidade de nascer com um celebro? As pessoas normais tem cérebro. e sim sou contra a vida de anencefalos já que anencefalos já nascem com uma vida artificial, funcionando pela ajuda de aparelhos, a gravidez tra riscos pra uma mãe q pode morrer pra ter um bebe que provavelmente não vai passar de alguns minutos.

  • Concordo com a Maria.

    A verdade as vezes doe mais tem que ser dita. As crianças com anencefalia, nao vão ter uma vida longa, e nem um pouco feliz, vao viver sofrendo, com aparelhos e remedios, isso nao é viver. A Vida é pra ser bela, e repleta de felicidade, e nao de sofrimento.

  • sou a favor.Deus condena o aborto.imagine se eu vou matar um bebe pq ele vai morrer,e daí vou fazer isso mais rápido?vou me tornar uma assassina?

  • sou contra o aborto, mas esse é um caso a se pensar.

    A criança não vai viver muito tempo. E só quem é mãe dessas crianças sabe omo é dificil cuidar de uma criança assim

    é cérebro *

Sign In or Register to comment.