Gente, será que eu estou fazendo o certo?

Bom, vou tentar explicar tudo num resumo: Tenho 18 anos (faço 19 amanhã) e sou bissexual não assumido pra família e assumido pra alguns amigos. Minha família é muito preconceituosa. Eu moro na Bahia e conheci um cara de 19 anos e também bi não assumido. Eu o conheci através do Grindr mas só vou vê-lo no ano que vem, em agosto, quando eu começar a facul. Eu gosto muito dele e ele diz que me ama muito, mas às vezes ele me trata mal, me deixa de lado, para de falar comigo do nada e diz que está muito carente e tals. Eu já disse a ele que eu não o estou prendendo à mim e tals. Portanto resolvi fazer o mesmo com ele, deixá-lo de lado alguns momentos, tratá-lo friamente e etc. O que acham? Será que isso é correto da minha parte ou não?

Comments

  • Em primeiro lugar, parabéns! Em segundo lugar, o que você quer saber? Se é certo tratá-lo friamente? Pode ser que sim, mas se você ama, não maltrate.

  • AMIGO, ESSE ATO É PECADO PERANTE DEUS, NA BIBLIA NO LIVRO DE ROMANOS, VOCÊ PODE VER. PORÉM DEUS PERDOA SE A PESSOA CRER NO SACRIFICIO DE JESUS POR ELE NA CRUZ E ARREPENDIDO PEDIR PERDÃO , MUDANDO, COM A AJUDA DE DEUS A VIDA DA PESSOA.

  • Se ele te trata assim não tenha muita certeza, pode ser que ano que vem o cara desista de você, ninguém sabe o que pode acontecer.

  • primeiro voce tem que falar para sua familia, depois voce ve com ele e se reealmente gosta fale com ele

  • ta certo, eu também sou da bahia :)

Sign In or Register to comment.