Será que posso andar de moto?

Tive bebê por parto cesariana há nove dias, no entanto estou em período de puerpério (dieta), mas tenho uma dúvida que gostaria que estivessem me esclarescendo caso saibam. Eu amo andar de moto, uns dizem que não tem nada ver, outros dizem que faz mal devido à cirurgia do corte que levei na barriga para a retirada do bebê, pois são cortadas sete camadas de pele até a chegada do útero, no entanto dizem que pode haver infecção dos pontos internos e isso pode causar graves consequencias. Será que isso não é um mito?

Será que posso andar de moto sem medo? É claro que vou perguntar ao GO, mas gostaria de uma resposta imediata pois preciso tirar essa dúvida terrível de minha cabeça, quem souber por favor me de uma resposta...

Comments

  • Eu axu q vc deve é ficar de repouso. Antes prevenir do que remediar. Espera um pouco, converse com seu medico.

    Bjoos e mtas felicidades, saude e uma boa recuperação p/ vc e seu filho.

  • vc estara sentada sem fazer movintos com a barriga, andando devagar não a problema algum, só se vc fizer trilha ou participar de um motocross rss.

  • Fale com seu médico.

  • Como vc fez uma cesariana.. Vai ter que ficar uns 40 dias sem andar de moto.. Por causa dos pontos que vc levou..

Sign In or Register to comment.