quem conhece poderia me fazer um favor?
quem ai é amigo, conhecido do usuário Cristiano
poderia fazer o grande favor de avisar que gostaria que ele viesse aqui para conversarmos sobre o que ele anda dizendo
para ele não dizer que falo pelas costas
ele disse que pessoas avisam quando falam dele então por favor, quem o conhece fale pra ele vir aqui
Update:putz cara não sei
não sei que curso
e nem quem é marcos
Comments
FILHO EU NÃO O CONHEÇO MAS SE EU NÃO ESQUECER FALO COM ELE DISSO AI...
Marcos... como tu vai conseguir ir bem no curso se ainda não foste descansar...
nao conheço
evangelicos orem por mim e mh mae precisamos muito msm q nada venha atrapalhar o meu curso tec q amanha eu possa fazer uma boa prova tb, por favor que eu consiga ir para uma faculdade o mais depressa possivel e arrumar um trabalho espirito da duvida e insegurança seje caido por terra e q mh casa seje blindada totalmente que timidez seje arrancada totalmente da mh vida e q seje blindada tb e
da msm forma a vida dos meus pais e dos meus irmaos q eu possa ser eu coomo eu sempre fui q eu ja mais mude o meu jeito por causa de alguem q nada atrapalhe a realização dessa oração agradeço peço uma oração que possa estudar e tirar uma boa nota amanha na prova de etica q nada venha atrapalhar os meus estudos durante a preparação para as ´provas tb q seje arrancado as paranoias e preocupaçoes bobas
I que ele anda dizendo?
ah Marcos!
Denovo não!
ok