To afim de uma mina, mais nao sei como chegar nela, ajudem 10 pontos e 5 estrelas...?

Intão eu tava amando uma mina esses tempos atrais, amei ela por 3 anos e tentei conquistar ela, mais ela nao me aceito como namorado, só como amigos, depois de sofrer muito, desedi que iria procurar uma pessoa nova, agora to comesando a percebe uma menina, ainda amo a otra, mais quero esquecela, e quero transporta esse amor que sinto por ela, pra menina que eu to interesado agora, num sinto nenhum sentimento muito forte por ela, mais ela é bacana acho que consigo amar ela com o tempo, mais nao sei como chegar nela, nunca nem comversei com ela, por isso quero ajuda só a observei por um tempo, me ajuda ai galera como eu esqueso a otra e conquisto essa.

PS: tenho 15 anos

Comments

• Digo POR EXPERIÊNCIA.

Você tem dois caminhos. Insistir naquela que você realmente ama, porque "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Eu namoro com uma garota que eu realmente amo. Quer saber como era antes de nós namorarmos? Pois bem! Ela desprezava-me, dizia que nunca iria gostar e mim, enfim. Hoje somos namorados, já tivemos relações sexuais (ela era virgem), já planejamos muitas coisas pro futuro. Enfim, pra quem não queria saber de mim, hoje está muito apaixonada.

O outro caminho é, você falar com a garota que você está interessado, explicar a situação da outra, mas dizer que gosta dela, acha ela legal e interessante, e pergunte se ela não quer te ajudar a esquecer a outra.

O ser humano é um animal que adapta-se a todas as coisas; ou seja, você vai adaptar-se a amar essa garota e esquecer o amor não correspondido.

Boa sorte.

• Parceiro é o seguinte como você disse desde os seus 12 anos você corre atrás dela e nada, então você está interessado por outrA e não consegue chegar nela? ok.. isso é normal, mas tente encarar a vida como um jogo " Tu entra nela sabendo de uma coisa, você nunca ganha o jogo pois você sempre morre " então aproveite a vida o máximo que poder, chega nela nada de pensar antes, chega nela diz um oi e desenrola o papo na hora.....

Espero ter ajudado, abraços e boa sorte !

• Olha ,tente conversar com essa menina nova , flar que curti ela , e virar amigo dela. Tente se aproximar , e manter distancia da outra , vc tem que correr atras de quem te merece. E se tiver certeza que tá gostando da meninatem que tomar iniciativa e partir pra cima .

Sign In or Register to comment.