E seu lhe dissesse q posso realizar seus desejos hein?

Mas tem q ser só um!!!!

Oq vc me pediria?

Um super beijo p tds

-------------------------------

BOM FDS GALERA!!!

Comments

  • Mel, mas você disse no plural, então tenho uma montanha de desejos aqui viu? rs

    O primeiro seria que houvesse paz no mundo, principalmente aqui nesse site, onde os "mísseis" são vistos constantemente sendo lançados nesse espaço, é impressionante, usuários gente fina sendo atingidos, e sem nada poderem fazer.

    Mude isso, já me basta. Será que consegue?rs Abraços☺

  • Nhaiiiinnnn !!!

    só pode um?

    então vem fazer minhas provas finais.

    te agradeço pelo resto da vida.

    hehehehehehehehehe

    Se vc não poder realizar meu desejo, pode realizar o da miguxa Estrela, xertuh?

    Bjimmmmmm, Boa tarde!!!!

  • Nossa quantos corações desejosos nessas respostas. O meu coração não é diferente, tb desejo muita coisa e boa parte delas inalcançaveis rsrsrs.

    Lendo tua pergunta me lembrei que já sofri e ainda sofro um "pouquinho" (rsrsrs) por conta de meus desejos. Acho que meu problema é que transferi, ao meu DESEJAR, a responsabilidade sobre minha felicidade, quando na verdade ser feliz não é algo a ser alcaçado realizando desejos. Ser feliz é o caminho que escolhemos para seguir a vida. Os desejos são só parte da paisagem durante esse caminho as vezes são lindos outras vezes nem tanto.

    Eu desejaria não ter mais desejos! Pelo menos

  • Ta bom já que é pra pedir,vc me de o resultado da mega sena,a combinação dos 6 números que irão ser sorteados.

    bjus

    *..*.★.*★

  • há...

    Teve um kra ai que pediu "Mais mil desejos" na história dos gênios, o Gênio é um ser aprisionado que pode realizar desejos, e para vc se tornar um Gênio tem q ser ganancioso quanto a pedir mais desejos (Pelo que sei), que nem o rapaz acima foi kkkkkkkkkkkk'

    bem... eu pediria....

    bah... posso pedir por e-mail miga?

    beijõeszinhos do lipé;)

  • Oi Mel!!!

    Um só? Tá bom:

    Que todos os meus sonhos se tornem realidade!

    Beijão.

  • Poxa mas só um? Ta bom entao eu quero me encontrar com a mulher da minha vida.

    Um grande abraço, um beijjo no seu coração

    do seu amigo Flash

  • Eu desejo que minha ex volte pra mim, sinto muita falta dela e pensar que agora ela deve ta la com aquele pangaré miserável dum ]a figa, mas faze o que isso acontece um dia a gente perde e no outro tb!

    Feliz Natal!!

    Jenyfer!!

    Amo vc com todo o meu coração!!

  • Os numeros da mega-sena ou uma fortuna.A e que o mundo não acabe em 2012.

    E ai vai realizar ???

    Bjos >♥<

  • oi miga linda!

    Eu lhe digo:

    O que vc ainda está fazendo ai que não veio realizar meu pedido aqui hein?

    rsrs

    tinhamuu

    bjos enormes

Sign In or Register to comment.