Depende, o melhor para mim pode nao ser pra vc... muitos dizem que esse ou aquele é mais seguro bla bla bla.. etc etc... sendo que nao é o navegador que vai determinar sua segurança e sim oq vc esta acessando e as suas intençoes na internet, o navegador nao faz milagres.
quer uma dica? use aquele que vc mais gosta, nao va na onda dos outros, avalie e escolha, eu uso o IE7 e nao tenho a minima intenção de troca-lo por nenhum outro, nunca me deu problemas e gosto muito dele.
acho interessante que muitos ficam fazendo campanha contra a microsoft sem nenhum sentido, se nao gosta nao use, simples nao? fala serio. trabalham de graça pros outros
Comments
fala ae veio blz???
cara to usando um mo da hora cara mo rápido e tbm é seguro
http://baixaki.ig.com.br/download/Mozilla-Firefox....
ta ae pode baixa muito bom msm cara
flo xauuu
o Ie7 é o pior navegador,use o mozilla que humilha esta ***** de navegador
mozilla firefox,não troco por nada........
Depende, o melhor para mim pode nao ser pra vc... muitos dizem que esse ou aquele é mais seguro bla bla bla.. etc etc... sendo que nao é o navegador que vai determinar sua segurança e sim oq vc esta acessando e as suas intençoes na internet, o navegador nao faz milagres.
quer uma dica? use aquele que vc mais gosta, nao va na onda dos outros, avalie e escolha, eu uso o IE7 e nao tenho a minima intenção de troca-lo por nenhum outro, nunca me deu problemas e gosto muito dele.
acho interessante que muitos ficam fazendo campanha contra a microsoft sem nenhum sentido, se nao gosta nao use, simples nao? fala serio. trabalham de graça pros outros
Eu sem duvida escolheria o mozilla firefox por que ele tem a opção de ter varias janelas ao mesmo tempo, as chamadas abas.
O que mais me interessa eh o mozilla vlw?
SuperepuS
O infante Don Henrique, o Navegador. Era cobra criada, viu.
firefox é ótimo, e o novo chrome da google parece ser mto bom, fica com 1 dos 2, diga não ao explorer.
GPS.... uhauahuahua
zueira.. eu uso o Firefox e não troco por nda.
eu acho o IE7 ou o mozila sinceramente. Mas o Opera tbm é mt bom