Mateus 7:21 Oq segnifica essa afirmação ?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus

Comments

  • no mundo existe pessoas sinceras que estão em busca da verdade , e busca na igreja a palavra do senhor jesus .

    mas só quem entraram no reino de Deus aquele que faz sua vontade.

    por isso que Deus disse: ELES AFIRMAM CONHECER A DEUS , MAS POR SEUS ATOS O NEGAM. Tito1;16

    Qual é a vontade de Deus ?

    Porque amar a Deus significa obedece-lhe os mandamentos , 1joão 5;3

    Desde o principio do mundo Deus deu seus mandamentos para todo o homem seguir , e o proprio messias Jesus disse que não veio mudar a lei ou os profetas ele veio da vida ao mandamento pois os homens não estavam guardando como devia .

    portanto os Dez mandamento ainda vigora no nosso tempo . pois os mandamento de Deus esta baseado no amor , e o proprio Jesus nos ensinou isso.

    o sábio Salomão diz em Provérbios 14:12: "Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."

    São Mateus 7:21, 22 e 23 que diz assim: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em Teu nome, e em Teu nome não expelimos demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade." Qual é o pensamento central deste texto? É que não basta crer em Jesus, não basta louvar o nome de Deus, não basta fazer obras de caridade, não basta amar o próximo, não basta dizer Senhor, Senhor! Porque naquele dia, como diz o texto bíblico, "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai." Aqui está um grupo de pessoas que tendo dito: Senhor, Senhor, se perderam. E por que se perderam? Porque foram adúlteros, fornicadores, feiticeiros, assassinos, ladrões, seqüestradores, prostitutas, homossexuais? Não! Eles não estão se perdendo por isto, pelo contrário, eles argumentam com Jesus. Porque eles dizem: não expulsamos demônios em Teu nome, em Teu nome não fizemos milagres, em Teu nome não profetizamos, portanto, estas pessoas não fizeram nada de moralmente errado, apenas não fizeram uma coisa: não fizeram a vontade do Pai.

  • Quer dizer que há pessoas que dizem que amam a Deus e que fazem a vontade dele, mas só da boca pra fora. A fé tem que ter obras.

  • Muitos declaram com sua boca e exclamam aos sete ventos que tem Jesus como salvador. Mas nem sempre isto é verdade, aquele que não obedece a DEUS não o receberam a Cristo como seu SENHOR e salvador verdadeiramente. Por isso se não se arrependerem não entrarão no reino dos céus !

  • Nem todo que diz acreditar em Deus se salvará, mas os que concretizam sua fé em Deus através das obras

  • Nem todos os que se dizem crentes e falarem, pregarem em nome de Deus, serao salvos. Mas so aqueles que fazem a vontade do Pai, e essa esta na biblia, pregar o verdadeiro evangelho, vive-lo em essencia, buscar o reino de Deus (que nao esta nesse mundo§), ao invez de falarem em dinheiro e bens, casas novas, carros, fazendas...

    Eu sei que Deus fraz tudo isso, mas essa nao é a essencia do evangelho...

    Obs: Evangelho puro e genuino, é aquele que prega Salvaçao de almas, e vive transformaçao de vida...

  • Advertência sobre quem fala palavras de verdade (bíblia), mas pratica exatamente o oposto. Hipócritas!

    Deus não é um liderzinho religioso que se ufana e se maravilha com a fidelidade cerimonial de seu rebanho, que ama a bajulação e a pieguisse de carteirinha. Jesus vê o coração, a verdade de cada um.

  • 4. Aquele que diz conhecê-lo e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele. 5. Aquele, porém, que guarda a sua palavra, nele o amor de Deus é verdadeiramente perfeito. É assim que conhecemos se estamos nele: 6. aquele que afirma permanecer nele deve também viver como ele viveu.

    Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/69/2.php#ixzz1...

  • Significa Q Nem Todo Aquele Q Diz Ser Dele Entrara No Reino De Deus Mas Sim Aquele Q Entregou A Vida Pra Deus De Coração e Não DA Boca Pra Fora By Strike Abraços

Sign In or Register to comment.