qual o sonho mais loko que vc tem ou ja teve na vida?

daqueles sonhos que vc conta pras pessoas elas nem acredita pq éh um sonho loko de+++

qual éh o seu sonho lokO

Beijosss....

falow

Comments

  • Se eu contar você realmente não acredita...

    eu sonhoo demais sabe..

    Pra ter uma idéia, eu sonho antes de dormir, daí então durmoo.. tipo.. demais mesmoo

    a noite toda!

    então imagina que tipos de sonhos já se passaram...

    *há um tempo sonhei que era um tigre (eu e uma amiga) e nós estávamos querendo enganar outros tigres para eles comerem uma vaca de pelúcia achando que era de verdade..dai eles disseram que só comeria se nós comessemos...e nós morria de medo! dai a gente ia fugir deles com um programinha da internet que vc entrava em uma caixa e escolhia o país que queria ir..e ninguém saberia.. a gente foi parar na Jamaica! HUIAshHsuiHsi

    *outro que eu tive eh q tinha um anão mto sujo na frente da minha casa..dai fui varrer a barriga dele e saiu um montee de gafanhotoo (?) |Muito louco!

    *e tive outro tbm que o Bruce Lee pediu uma fita de supernintendo emprestada para mim (do street fighter)..dai ele não veio buscar e eu liguei para casa dele e o pai dele (sim, o pai dele.. imagine só) atendeu falando em chines!

    Muito legal!

    minhas amigas dizem que vao escrever um livro sobre meus sonhos! HUIHsuiahiA

  • nuss tem tantos q foram lokos hehe..pena q naum lembro de nenhum...

    Aliás poderia exitir uma máquina que grava os sonhos pra vc assisti-los e nunca mais esquece-los auhuahuahsus

  • se eu te contar vc vai fica doidinha

    uma transa loca

  • Nossa, sonho com sonhos desse tipo todos os dias.

    O mais incrível que me intrigo até hoje é um que eu estava lavando meu quintal, então ouvia-se gritos desse tipo "Socorro! Socorro! O que é isso?" e eu olhava no céu e via OVNIS triangulares no céu. Eram desse tipo:

    http://www.deepspace4.com/pages/science/images/pic...

    Mas tinham tipo um campo de força, eu lembro que eram brilhantes e coloridos, eu lembro que aviões de caça tentavam lançar mísseis nele mas não chegavam nem atingir, explodiam tipo numa parede invísivel. E com isso foi passando o tempo, e a raça humana se acabando, e então se passaram 2000 anos, mas eles mudaram o ciclo da vida e 1000 anos humanos passou a ser 10 anos ET's e eu já estava grande e nós caçavamos peixes enormes, para eles, até que eu me cansei e decidi fugir daquele lugar, e então eu entrei em uma nave deles, e quase morri com um tiro de laser de um ET, mas uma humana tinha me salvado, eu, inconciente, acordei em uma base humana, e fui levad a um doutor meio maluco, que me deu um traje especial e uma arma, ele disse que estava comandando um exercito de humanos para dizimar os ETs, mas eu acordei porque já tinha me atrasado. Lógico que o sonho não foi só isso, se eu escrever tudo o que aconteceu vocês vão passar mais de um dia lendo isso.

    Detalhe: Eu NUNCA tinha visto OVNIs triangulares, esse dia que eu me lembrei desse sonho e decidi procurar no Google. Abraço...

  • Eu estava andando tranquilo quando eu vi um buraco e eu cai nele ele nem tinha fim eu caia e caia e nunk tinha fim ate q du nada chego no chaum e eu me veju lá ...

    ...Credo...

    Na noite seguinte eu fui dormir entaum quandu tava ali na bera du buraku eu pulei eli foi d+ meu precisa ver como é...

    Té mais Vlw pur pergunta ...

  • um dos meus maiores sonhos é voar de asa-delta!!!

    Sério, não morro sem fazer isto!!!

    Fico só imaginando a sensação de voar, deve ser muito, muito BOM.

  • sonhei q tinha um caixao verde limao em frente ao meu portão

    tipo,o unico sonho q ja faz tempo,mais q eu lembro perfeitamente

    bjo

  • Uma vez sonhei que tava fazendo anjinho na neve com um copo de ramén O.o.

Sign In or Register to comment.