porque que tem que ser assim? :(?
porque que toda a vez que a gente se apaixona a vida vem e puxa o tapete? porque que nada da certo na minha vida...nao tenho sorte no amor porque? ja não tô aguentando mais...so queria ser feliz...porque que ta tao dificil? so da vontade de me apagar pro mundo e ser que nem a bela adormecida...100 anos dormindo... se me apaixonar de novo sei que nao vai dar certo...termina sempre...tô cansada disso...todo mundo a minha volta ta sendo feliz...minhas colegas namorando...se amando...de aliança no dedo...rindo...e eu aqui...sozinha...:(
Comments
O erro ta em SI! e nao pense que é por vc ser assim e assado, por fora ou por dentro. o erro ta em vc pensar assim. acaba por passar ao parceiro que nao tem confiança que mais tarde ou mais cedo vai acabar. tem que pensar o contrario. mais confiança e fe. e como ja disseram o que é seu vai chegar um dia. nao tente forçar nada. deixe as coisas acontecerem e pense que é uma jovem, mulher bonita, com confiança e que nem tudo merece uma mulher assim. quando for o certo vai chegare ai vai ser mt feliz!
Eu tambem tenho uma amiga que andava numa fase em que tinha muito rapazinho atras dela mas chegou altura em que ela queria ser feliz com algum deles e de todos eles so queriam ela para uma torvinha numas brincadeirinhas nada de mais e ela andou como vc a pensar o mesmo. agora tem a ideia que quando vier o certo vai ser feliz e ate la vai dar valor a ela propria.
Bjinho e a vida é mt bonita pa se tar assim e digolhe as vezes ter namorado da uma trabalheira. num dia ta feliz noutro nao, num dia é mt amor noutro é briginha. mas va compensa o amor.
Encosta sua cabecinha no meu ombro e... Case-se comigo!!!!
calma, um dia a vida te trará bons frutos e vc nem se lembrará dessas magoas passadas
Em primeiro lugar pare com essa pose de vitima... ninguem suporta isso... e mude seu foco. So pensa em homem??? patetico... Vai passear, trabalhar, viajar, ganhar dinheiro e deixa de ser chata!!!!
Espero ter te ajudado chatinha
menina não fique assim!
todos nós temos uma faze ruim da vida! mas temo que supera-las pois depois da tempestade um lindo sol vai aparecer!
tenha certeza que em breve você encontra-ra alguém especial e que te ame de verdade!
o amor é sublime e é pra ser vivido enquando dura...
pense nisso gorota, estarei torcendo por você para que em breve arrume alguém especial.
Se fosse só vc, amiga. Comigo tbm acontece isso!!
Mas temos que olhar pra frente, e as vezes, o importante é começar a se preocupar com os outros lados da vida. Ex: Os estudos, a familia, o espirito...
E deixar esse lado um pouco de ''lado''... rs! Ai, qdo menos esperar, Ele aparece na sua vida. E te Completa.
BzUu Linduxa.
Suzana, não se desespere, a esperança é a última que morre.Talvez o que esteja reservado´para você, é digno de tanta espera.Quando acontecer, você terá conhecido a real felicidade no relacionamento humano.Tudo que passou,foi aprendizado e experiência para que você seja feliz no futuro.Boa sorte e...paciência.
Não tenha pressa, a sua hora chegará, e não fique pensando negativo, isso atraà coisas negativas.
nao fala isso...nunca ouviu aquela frase? sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado...entao pode demora ou nao mais tenho certeza que vai aparece alguem muito especial pra voce.....se cuida linda e boa sorte na sua vida sentimental e nao se desespere ok
bjs
calma menina, quantos anos vc tem?
Eu fui noiva por 8 anos, não deu certo. Fiquei 6 anos sem namorar ninguém, porque não encontrava alguém que me despertasse e não queria ficar por ficar, porque pensava que era perda de tempo. Até que me apaixonei por um grande amigo. Mas só fomos ficar juntos após 2 anos. E hoje estamos super felizes. Eu também pensava como você, porque ficava muito triste, mas tenha certeza que a tua hora chegará. E esteja pronta para quando chegar viu.... olhe com atenção todos do teu lado, o amor pode estar ao lado.