Como para de depender dos outros me ajudem pfvr!!?

Sou muito insegura, e mimada. Tenho 16 anos, mas tenho aparência de uma criança de 12, e o jeito de uma criança de 12. N gosto de sair sozinha, n me sinto bem, so saio se for com alguém, n saio pra ir no mercado, na loja no salão sozinha so se for com alguém, e n sei fala direito com o vendedor, sou muito nervosa ( onde eu moro n tem psicólogo, por isso vim pedi ajuda aqui, estou dizendo logo). Não sei cozinha nada, mal saio de casa, e qria tanto fazer funcional na academia ( tenho so 1,48 de altura de peso 39kg), mas n qro ir sozinha, qria ir com a minha irmã, ela tem 21anos e a gente n se parece em nada, ela é morena, sempre aparento a idade q tem so n agr, agr parece ter 18, tem o corpo típico de mulher brasileira, tipo panicat, sempre foi extrovertida, independente, cheia de amigas, adora festas, moda,começou a namora com 10 anos ( hj ta casada). E eu sempre aparentei ser mais nova, ate quando eu tinha 9 achavam q eu tinha 7, sou branca (meu pai é branco e minha mãe morena), olhos verdes, cabelos castanho e magra, sempre fui introvertida, dependente, poucas amigas, odeio festas, tô nem ao pra moda, ficou bonito em mim, gostei, dane-se, n sei fala direito com meninos sem ser os meus primos, e ainda sou bv. Ela faz academia, mas esse mês ela vai viaja com o marido dela e passa alguns meses em outra cidade. Nenhuma das minhas amigas faz academia, e vivem zombando minha altura.. O q eu faço gente?? Qria ser uma adolescente normal de 16 anos 😢

Comments

• Sorte sua ser assim pequena e inocente melhor do que as mulheres robô de hoje em dia

• Você e uma adolescente normal de 16 anos, precisa ocupar a cabeça ai fica pensando essas coisas

• VC JA ESTA SENDO UMA ADOLESCENTE NORMAL.. ESSA IDADE APARECE ESSES PENSAMENTOS MESMO. TUDO QUE VC DESCREVEU VAI PASSAR ISSO E QUESTAO DE TEMPO. NAO SE PERTURBE MAIS COM ISSO.

Sign In or Register to comment.