Na primeira vez dói muito?

Acho que eu e meu namorado vamos transar semana que vem, e será minha primeira vez. Estou com medo quero saber se dói muito. :s

Comments

• oi gatinha! vai depender de muitos fatores, primeiro vc. deve estar bem lubrificada isso é vc deve primeiro estar afim dele, mesmo! depois vai depender muito dele, a primeira vez da mulher tem que ter ajuda do namorado, ele tem que entender que a primeira vez pode nao acontecer penetraçao, e que isso muitas vezes vai acontecer bem depois, o importante e ir so ate onde vc. quiser e nunca achar que tudo tem que acontecer na primeira vez assim vc. nao ira sentir dor e tera uma vida sexual bem saudavel por toda vida , converse com ele...

• Se vc ficar tensa (provavelmente ficará, hora e dia marcados causam ansiedade) é provável que sim... mas se rolar naturalmente, pode ser que a dor seja quase que imperceptível...

• Passe um pouco de gel a base de agua e relaxe!

• VC TEM Q ESTAR RELAXADA E LUBIFICADA

SE VAI DOER DEPENDE MTO

A MINHA DOEU, MAS ISSO FAZ PARTE NÉ, NÓS MULHERES SOFREMOS TANTO RSSS ATÉ PRA PERDER A VIRGINDADE DÓI

MAS MESMO Q DOA, O Q IMPORTA É O PRAZER Q VEM DEPOIS Q A DOR PASSA

• É facil, primeiro vc deve dar o cuzinhoo pra ele, depois ele deve exporrar na tua boca, ok ???

• Sexo viro esporte que eu nem sabia

• depois de um copo de vinho.

relaxe e go@###

• aah

bomm, depenndee da mulherr...

se vc estiver realmente relaxaadaaa,e segura do que esta fazendoo

pode seer tdo mais caalmoo...se vcee realmentee ta segura de qe ele tem que ser o primeirooo isso vai ser faacill...

vce tem que ta bem relaxadaa..~

se nao podeeee causar desconfortos nos seus musculos

Boa sortee.... :)

Sign In or Register to comment.