Em qual área de petroleo e gás pode atuar quem faz curso de petróleo e gás pelo cebrac?
Gente gostaria muito de saber , pois acabei de me inscrever para o curso de petróleo e gás do cebrac,mas ainda não sei as áreas dentro de petróleo e gás que poderei atuar,se será necessário mas algum curso essa é a minha dúvida,se alguém souber e poder me ajudar agradeço muito..
Comments
Na área de petróleo e gás;
!!
Boa noite! Eu estou no 1* ano e faço ensino medio tecnico de petróleo e gas enfim para trabalhar com qualquer trabalho na platarfoma é necessário um curso de salvatagem(acho ser isso) onde vc aprendera a como prevenir e caso aconteca como atuar em acidentes na platarfoma porem acho que o curso que vc nao faz nao influncia muito e sim a faculdade de engenharia que vc fazera enfim tem muitas areas boa de petroleo e gas e o salario bem tanbem pela alta no mercado e por poucos profissionais qualificados,uma area que gerarara bons empregos por durante um bom tempo ainda mais agora com a descoberta do campo de libra e claro com a nossa bacia de santos.à bom vc sempre tirar todas suas duvidas com seu professor.Enfim nao sei te esplicar direito quanto as areas.Mas espero ter ajudado!