Em qual área de petroleo e gás pode atuar quem faz curso de petróleo e gás pelo cebrac?

Gente gostaria muito de saber , pois acabei de me inscrever para o curso de petróleo e gás do cebrac,mas ainda não sei as áreas dentro de petróleo e gás que poderei atuar,se será necessário mas algum curso essa é a minha dúvida,se alguém souber e poder me ajudar agradeço muito..

Comments

• Na área de petróleo e gás;

• Boa noite! Eu estou no 1* ano e faço ensino medio tecnico de petróleo e gas enfim para trabalhar com qualquer trabalho na platarfoma é necessário um curso de salvatagem(acho ser isso) onde vc aprendera a como prevenir e caso aconteca como atuar em acidentes na platarfoma porem acho que o curso que vc nao faz nao influncia muito e sim a faculdade de engenharia que vc fazera enfim tem muitas areas boa de petroleo e gas e o salario bem tanbem pela alta no mercado e por poucos profissionais qualificados,uma area que gerarara bons empregos por durante um bom tempo ainda mais agora com a descoberta do campo de libra e claro com a nossa bacia de santos.É bom vc sempre tirar todas suas duvidas com seu professor.Enfim nao sei te esplicar direito quanto as areas.Mas espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.