Pacato cidadão skank,legião urbana; capital...Depende do seu estilo qual vc gosta mais??vc vai encontrar tudo o que precisar em http://cifraclub.terra.com.br/
primeiro vc tem que se empenhar muito, querer mesmo, se dedicar, porque não existe instrumento facil de se tocar. já pratico violão mais de cinco anos e ainda não sei quase nada, tambem sou muito preh=guiçoso. rsss mas se dedica bastante.
No caso do iniciante, quanto mais músicas ele tentar, melhor porque vai se familiarizando cada vez mais e descobrindo coisas como similaridades entre músicas, como determinadas seqüências que servem para inúmeras composições, principalmente as populares.
Comments
Pacato cidadão skank,legião urbana; capital...Depende do seu estilo qual vc gosta mais??vc vai encontrar tudo o que precisar em http://cifraclub.terra.com.br/
Oi querida, eu tbm tenho 14 anos, mas toco violão desde os 9 anos, sou professora de musica e se vc quizer umas idéias me add no msnq eu te passo direitinho.
[email protected]
vlw.
oi, menina....
primeiro vc tem que se empenhar muito, querer mesmo, se dedicar, porque não existe instrumento facil de se tocar. já pratico violão mais de cinco anos e ainda não sei quase nada, tambem sou muito preh=guiçoso. rsss mas se dedica bastante.
QUANTO A MUSICA BOA PARA VOCE COMEÃAR A TOCAR,
a melhor mesmo é ASA BRANCA DE LUIZ GONZAGA, vc conhece ?
é uma musica muito facil, tem apenas CINCO NOTAS,
DÃ, RÃ, MI, SOL e FÃ.
geralmente, pelo menos as pessoas que conheço, começam tocando essa musica, ok!
Pratique os acordes mais simples. Maiores e menores.
Mantenha o violão afinado, pois é um dos principais motivos da desistência nos primeiros meses.
Não se preocupe tanto com a teoria, em principio. Você se familiarizará com os sons e verá que música é bem simples.Apesar de muitos falarem ao contrário.
Procure um método para principiantes. Peça ajuda a seus pais nessa escolha, eles irão gostar da sua iniciativa.
Existem metodos para aqueles que querem apreender sozinhos.