Aos amigos do yahoo,me pediram em namoro,namoro virtual,eu aceito?

Me mostra os pontos negativos e positivos

pesaremos e se houver mais positivos,é claro

direi sim,afinal o que os olhos não veem o coração não

sente rsrsrs será?

dou um dez e dou até mais pra quem colocar com clareza

o que pensa.

até mais,beijos da Lud meus anjinhos.

Comments

  • Lud...normalmente, não costumo responder esse tipo de pergunta (relacionamento), mas como sua pergunta eu achei muito original, vale a pena. Não sei o que se passa pela sua cabeça, mas namoro virtual é algo novo hoje em dia...não sei se daria certo, não! Se com o passar do tempo vocês dois resolverem se conhecer, talvez role algo bom sim! Mas se for só de curtição e mais um apoio emocional do que "pele" (se é que você me entende?)...tudo bem. É sempre bom termos alguém, mesmo que a distância, para nos confortar em momentos difíceis.

    Acredito que vale a pena tentar sim! É uma experiência nova.

    Boa Sorte!

  • Faça o test drive p/ conferir todas as minhas vantagens...

    Bjos.

  • Sei lá...não sei mesmo mas estou aqui para marcar presença...rs bjs

  • ...Sinceramente eu to com um pouco de ciúmes de vc!! mas acho q tem q conhecer bem a pessoa pois o q ela pode aparecer na net, na vida real pode ser outra.. o problema é q vc nw especificou se ele mora perto... se já viu fotos ele pela web e tal...! mas acho q não pode levar muito a sério no começo...bjs!

  • Namorar sem conhecer a pessoa pessoalmente é arriscado.

    Tente conhecer pessoalmente a pessoas num lugar movimentado e que vc tenha opção de segurança.

    Acredito que seja uma boa maneira assim!

  • o que você espera de um namoro virtual? O que você espera de um namoro convencional? Eu namoro para é para casar. as coisa deve ter um sentido, Para que namorar virtual? como vou te tocar , te beijar, andar de mãos dadas, jogar conversa fora, sonhar com um futuro, com filhos? Não quero uma mulher para passar tempo, quero uma auxiliadora.

  • Não acredito muito em namoro virtual. Mas acredito numa amizade forte e sincera.

    Imagina vc se apegar a uma pessoa virtualmente?? Namoro tem que ter satisfações, companheirismo, carinho, dedicação...

    Se vc levar na bagunça, na minha opinião tudo bem!

    Mas não se deixe levar pelas aparencias!!!!

    Beijinhos

  • Depende muito sabe Lud,aqui nós não conhecemos as verdadeiras intenções de ninguém infelizmente é verdade que estou dizendo,claro que existem casos e casos já vi namoro virtual dando muito certo e acabar até em casamento,mas pense bem antes de qualquer atitude que pode te prejudicar te fazer sofrer...

  • É um bom jeito de suprir algo que às vezes esteja faltando, tipo alguém par compartilhar determinados planos, sonhos e idéias. Principalmente ouvir algo que você tanta deseja escutar ou ler.

    Um namoro virtual, creio eu, que nunca vai ser algo tão sério, pois, se um namoro à distância já é difícil imagina virtual.

    E outra, desperta uma curiosidade no tanto diferente, pois vocês não tem contato físico nunca.

    É meio esquisito, mas, esquisito é o lema dos ultimos tempos ne?

    Bjus morena, qualquer coisa também to na área hein,,,

    rsrsrsrsrsrs

  • Namoro virtual é perda de tempo. O que vale mesmo é o tangível, o olhar, o toque e a atenção de outrem num cara a cara. Encontros serão sempre a melhor pedida. Um ponto + = Conversação, mesmo que não seja possível ver quem está do outro lado. Já o ponto - = cuidado com quem estás lidando, ora pode ser alguém legal ,ora um malfeitor querendo explorar as qualidades de alguém afim de destruir quem seja.

Sign In or Register to comment.