direito de defesa II: da Umbanda. prestem atenção?
nos centros umbandistas, diferente do que alguns usuários pouco informados afirmam, NÃO fazemos trabalhos para prejudicar ninguém!
justamente é o contrário.
os centros que dizem ser umbandistas e em que fazem trabalhos de "macumba" são centros que ainda estão em transição de crenças antigas errôneas, para um dia se tornarem umbanda.
Não merecem a grande honra de ter o nome de Umbanda.
E quem já foi a um centro desses, NÃO volte mais.
Update:Matos, você segue a Bíblia e eu é que sou ignorante? faz me rir!
não seja ridículo kkkkkkkkkk
Update 3:Matos me desculpe, voce é apenas estúpido
Update 5:o que necromancia tem a ver com os espíritos?
¬¬
Update 7:bem Villas Boas, as "giras de esquerda"
são suspeitas sim
de resto é confiável.
Comments
Com certeza a Umbanda é a mais Universalista e Pura Religião.
Não nega entrada de Malandro, Cigano, Esquimó ou Druida.
Padre, Pastor, Rabino ou Freira. Sereia, Ninfa, Ondina ou Guardião.
Criança, Negro Velho, Caboclo ou Boiadeiro... É uma verdadeira religião Ecumênica e Gloriosa.
Ainda pode desenvolver, pois tem campo para isto sempre, basta nós humanos querer.
Salve a Umbanda. Saravá!!!
Hoje a umbanda está mais branca “iluminada” do que muita seita evangélica. Igual aconteceu no catolicismo, as coisas ruins, fofoqueiras e invejosas saÃram tudo correram para as igrejas evangélicas. O que está ficando são as pessoas sérias. Veja a baderna que estão fazendo com as igrejas evangélicas.
Aproveite e riam um pouco.
http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw
http://www.youtube.com/watch?v=t7itRGtxKo8
>> nos centros umbandistas,
>> diferente do que alguns usuários pouco informados afirmam,
>> NÃO fazemos trabalhos para prejudicar ninguém!
Você garante que as tais *entidades* são tão éticas quanto os "encarnados"?
Vocês têm algum *contrôle real* sobre as ações delas, longe dos terreiros e dos centros?
Vocâ acha mesmo que, quando um espÃrito se apresenta como "mentor", êle é de fato "bonzinho" 24h por dia, 7 dias por semana?
eu num entendo qual é a diferença..
pra mim é tudo espÃrita
se vocês não fazem,macumba,faz o que então!
KARDECISTAS E UBANDISTA – NÃO SÃO EPÃRITAS ? ESXISTE PRE-CONCEITO ?
1)-Ambos são espÃritas por que ambos acreditam na reencarnação e praticam a necromancia. E não sou eu que afirmo isso, mas é a própria Federação EspÃrita Brasileira (FEB) que, expressando-se oficialmente, disse:
"Todo aquele que crê nas manifestações dos espÃritos é espÃrita; ora, o umbandista nelas crê, logo o umbandista é espÃrita" (Reformador, julho de 1953, órgão oficial da FEB apud. Pe. Edvino Augusto Friderichs, S.J. "Onde os espÃritos baixam", 2a. edição, Ed. Loyola, p.10)
2)-Está perfeito o raciocÃnio da FEB. A definição de espÃrita como "todo aquele que crê nas manifestações dos espÃritos" é do próprio Kardec (cf. Kardec, Livro dos EspÃritos, Introdução §I; e Kardec, Espiritismo e Espiritualismo in: O que é o espiritismo?, Cap.I).
3)-O que eu não consigo entender é o porquê desta intransigência dos kardecistas em não quererem aceitar os umbandistas como espÃritas. Se eles se dizem tão tolerantes, por que tanta intolerância com os seus "irmãos" umbandistas?
Entendam-se !!!
Umbanda e estrum.e de vaca não sei qual o pior para se pisar sem querer...
Imaginação Fértil+Nenhuma Leitura BÃblia+Ignorância=Umbanda
Perdoai a Ignorância!!!
Se umbanda não faz rituais da dita "magia negra", o que o diferencia do candomblé?