qual a probalidade de eu estar gravida?
tive relação no meu dia mais fértil, eu acho (rs), e escorreu um pouco de esperma proximo a vagina, eu tomei o dia D uma hora depois mais ou menos, gostaria de saber qual é a chance de eu estar grávida ou não?! me ajudem plis!!
Comments
o melhor que você tem a fazer é procurar um médico especializado e tirar sua dúvidas com ele, é mais seguro!!!
se seu marido é feio, aborte, mas se for bonito, case-se com ele
O IMPORTANTE Ã A PREVENCAO
ALEM DA GRAVIDEZ TEM O RISCO DE DOENCAS
SE CUIDE
Há riscos.
Silva's. acho que não entendi, apesar de ter tido relação no dia fértil, depois vc tomou alguma coisa. Bem, ter relação sexual no dia fértil é para quem quer muito engravidar. Então partindo do principio que seu companheiro ejaculou dentro vc corre um grande risco de ter engravidado. Caso ele tenha ejaculado fora a probabilidade diminui, mas é bom aguardar a data da sua menstruação.
Querida, talvez vc esteja se preocupando sem necessidade... Vc mesma diz que "escorreu um pouco de esperma próximo a vagina", e se vc ainda tomou o contraceptivo de emergência (pÃlula do dia seguinte) acho pouco provável que esteja grávida, mas o ideal mesmo é procurar um ginecologista, ele tbm vai lhe passar o melhor método anticoncepcional para não ficar correndo riscos de uma gravidez indesejada e para prevenir as DST's (Doenças sexualmentes trasmissiveis). Boa sorte!!! E lembre-se: Prevenção sempre!!!!
Um abraço.
Primeiro como que escorre esperma perto da vagina? se transou sem preservativo e não toma remédio... não precisa gozar para engravidar não.... então acho melhor vc explicar certinho...