Como que eu faço pra me afastar???

Ano passado tinha uma amiga super legal

esse ano ela esta falsa,fala de min pelas costas ......sem contar que ela adora chamar atençao

nós faziamos um curso juntas,mas agora ela trocou de horario,estamos nos afastando mas eu queria me afastar sem virar uma inimiga dela

como eu faço isso

Comments

  • Não faço idéia alguma....

    αвร đσ čнıčσ

  • Só dê espaço, dê tempo, para as coisas se acalmarem.

  • ela já trocou de curso, se ela fala de você ignore, se ela te procurar esteja sempre com pressa e invente desculpas se te ligar não atenda com o tempo ficarão bem distantes é só não dar prosa e ignorar os comentários dela e assim se vierem te falar dela diga que não tem contato com ela que estudaram juntas mas que quase não a vê que simplesmente não sabe da vida dela não diga nada dela a ninguém apenas a ignore.

  • querida, simplismente, afasta.

  • Angela, vc mesma já respondeu a sua pergunta...se já estão separadas no curso..deixa q agora o tempo toma conta do resto...deixa rolar...e não seja como ela...agora vcs irão se ver menos...isso já uma boa...vcs quase não terão tempo pra se falar...e com o passar vcs acabarão se afastando...não se precipite pra não se arrepender depois....bjs e boa sorte...

  • Vocês já estão se separando...

    Já não fazem curso juntas, é só evitar ir aos lugares que ele freqüenta.

    E quando vocês se verem, evite falar de sua vida pessoal ou falar mal de outras pessoas, porque sendo falsa ela poderá te prejudicar.

  • evite ela em qualquer lugar.

  • Ángela,

    Só o fato dela ter mudado o horário dela, vocês já vão se afastar e a convivência será menor. A amizade vai esfriando sem uma convivência diária. Você pode parar de telefonar para ela. O tempo fará vocês duas se separarem sem você virar inimiga dela.

  • é meio complicado ,por que ela vai acha isso,vc ja tentou ter uma conversa aberta.tem uma opçao quando ela te chama para sair sempre arrume sempre uma descupa pra ela, entao pouco a pouco vcs iram se afasta

  • ué. vc mesma ja disse:

    ela trocou de horario e vcs estão ficando mais longe..

    e com isso ja estão se afastando sem brigar a nao ser pelo fato de ela esta falando mal de vc.

Sign In or Register to comment.