Para mulheres.. Como uma mulher sabe qual a hora de perder a virgindade! ?

para o homem as vezes nao passa de oportunidade, e para as mulheres ?

Comments

• intão uma mulher sabe a hora certa quando encontra um cara que ela ve que mudo a vida dela, que ela realmente gosta, um cara genti boa,carinhoso, que fassa ela se sentir segura, e é nesse momento que ela vai quere perde a virgindade...

prontuuu mato a curiosidade??

• poxa, a gente sente ué !!

qdo encontra uma pessoa que te ame e respeite... se alguma menina virgem estiver lendo isso nunca ´faça sexo apenas para não perder o namorado ou agradas o parceiro.. é a maior burrada....

tem que fazer quando encontra um cara bacana, que signifique algo na sua vida e que vc tenha liberdade... =)

bjssss

• Quando a vontade de transar com a pessoa que estamos começar a apertar, comigo foi assim. Enquanto a vontade esta fraquinha a gente vai levando e espera. mas tem uma hora que nao da mais pra segurar...rsrsr aaaaah fala serio, sexo é muito gostoso

• Depende de cada mulher...

Tem mulher que perde com ficante, muitas vezes só pra perder a virgindade mesmo.

Outras esperam a pessoa "certa", esperam se envolver sentimentalmente, esperam o momento certo, que é o momento de se sentirem preparadas...

• SO PERCO A MINHA DEPOIS DO CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!

SOU DAS ANTIGAS

• Quando além de começarmos sentir tesão, temos tb a segurança em quem esta do nosso lado, a certeza de que é quem gostamos de verdade e que gosta dagente igual

• Quando se sente que encontrou um cara legal e que não haverá arrependimentos.

• vamos ver o que elas responde.

• qndo encontra um cara legal ou entao qndo o namora vai péssimo q dar uma esquentada no relacionamento.

• Depende da mulher, eu por exemplo bati o olho em um garoto que conheci, me encantei com a beleza e o jeito dele, a gente ficou saindo , no segundo dia que fiquei com ele, a gente transou e eu era virgem.,.. ele nao era o homem que eu amava, mas foi maravilhoso, ele me tratou com muito carinho e fez muito bem.. nós inclusive , namoramos serio depois, ficamos 3 anos juntos, nao me arrependo de nada. Cada pessoa tem seu jeito , sua cabeça, e suas oportunidades a minha foi essa.

Sign In or Register to comment.