Alerta!!! Novo golpe. Informem aos seus amigos e parentes por e-mail, etc. >>>?

Ao encontrar na rua uma criança chorando dizendo que está perdida mas com um endereço preso na roupa, NÃO A LEVE PARA AQUELE ENDEREÇO. Chame imediatamente a polícia para que a criança seja levada ao endereço por policiais e nem vá ao local mesmo com a polícia.

Marginais estão usando assim as crianças como isca. Ao chegar ao endereço você é dominado para um SEQUESTRO RELAMPAGO. > . ALERTE AMIGOS E PARENTES. Isto está ocorrendo em todo Brasil.

Na resposta, apenas comente a sua opinião sobre isso..

Coloque uma estrela para este alerta, para que seus amigos do YR também tomem conhecimento disso.

Comments

• Gabi, interrompi meu passeio pelo YR e imediatamente enviei e-mail para todos os meus contatos. Valeu! Como vc diz, "Que pais é este?". Vamos divulgar ao máximo.

Uma estrelinha no "interessante" e bjus..

• Sabe o que mais me deixa indignada Gabi é que esses bandidos aprendem isso na cadeia, se fizessem serviços e sei lá tivessem uma ocupação, não teriam tempo pra bolar esses golpes que muitas vezes é certeiro bjoa

• isso é muito importante estar alerta dos golpes.

• one million - sturdy =) eu tirei A na minha prova de proficiência em inglês ano passado, com eighty 3% do entire. Porém, sempre precisamos melhorar, não é? E se comparar o meu português com o meu inglês, meu inglês é um lixo... E olha que eu nem sei tanto assim de português XD Então, está bom. Para ficar "muito bom", só se eu arranjasse um intercâmbio. Quem sabe na faculdade... Besitos da Jany =* Ah, e uma correçãozinha básica ao Google Tradutor: A frase da opção 8 não tem qualquer sentido lógico. Seriam duas colocações melhores, mas não perfeitas: one million - "the numerous is being happy!" <~~ Com ressalva. Um nativo poderia pensar: " - 'the numerous' what?" 2 - "the numerous subject is being happy!" Ou, como eu prefiro: - "the main intense subject is to be happy." Tenha uma ótima segunda-feira, aliás =P

• tempos difíceis!

• Obrigado amigo,,valeu pelo toque,,, !!!!!!!!!!!!!!!!!

Seria tão bom se esses bandidos usassem suas imaginações para criar e elaborar coisas para

o bem!!!!!!!

Já pensou!!!!!!!

• muito obrigado pelo alerta.

• Vou morrer e nao vou ver tudo nessa vida. Muito obrigada.

• Era só o que faltava! Bom saber, obrigado por alertar.

• Isso é piada né? Desde quando você vai encontrar uma criança perdida na rua com o endereço colado na roupa? kkkkkkkkkkkkk me poupe né?

Sign In or Register to comment.